sexta-feira, 21 de maio de 2010

Posters novinhos e algumas novidades!!!




Bom Dia Amados,
Com a data de estreia de Eclipse chegando mais perto, a net está pipocando videos, posters e afins.
E aqui estão os posters lindos do nosso querido filme mega esperado, podemos ver os Volturis, Ryan e os amados protagonistas de nossa saga.
Adendo da Thata:
Meus adorados, eu estarei assistindo o nosso querido filme no dia 30/06 (meu aniversário) no cinema KINOPLEX, no SUPER SHOPPING OSASCO, na sessão das 18:50hs. Quem quiser me conhecer esse será o momento. Estarei marcando uma outra data em um shopping mais acessivel em julho, mas se não quiserem esperar até lá, se progamem para me encontrar no meu aniversário, conhece-los será sem duvida um presente perfeito!!!
Para saber o endereço do shopping é só clicar AQUI!
Eu ganhei o poster autografado do Taylor Lautner, vou ter de comprar do Cinemark, pois lá é do Robert!!!
Divirtam-se com as imagens, e estarei esperando por todos no dia 30!!!
As imagens são do site Portal Twilight.
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!