sábado, 21 de janeiro de 2012

Direto de Los Angeles, e DESCULPA!


Meus amados,
Estou off por motivos louváveis, minha cachorrinha passou por uma cirurgia complicada e chata, ela é muito velhinha, então tudo fica mais complicado ainda. Por esse motivo, tenho passado mais tempo em Peruíbe que em São Paulo, inclusive amanhã, volto para Peruíbe.
Desculpas dadas, vamos ao que interessa, vocês estão vendo essa fotinho linda aí em cima? 
Foi minha irmã Carolina, que tirou da calçada da fama, em Los Angeles, dia 16/01/2012, e enviou especialmente para mim. Lindo né? 
Dá para ver direitinho os pézinhos e mãozinhas de Kristen, Robert e Taylor. Cute!!!!
E eu não poderia deixar de compartilhar com vocês.
Promete estar mais online durante essa semana, mesmo ainda estando ocupada com a minha velhinha.
Beijos e Tchau

imagebam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!