quinta-feira, 22 de julho de 2010

E agora CERA!!!






Amados,
Está complicado manter tudo em ordem, nessa semana estou trabalhando direto sem folga e amanhã dobro turno!!!
Mas... tudo bem...
Vamos ao que interessa... O Museu de Cera de San Antonio, no Texa, exibe o casal que mais amamos em seu acervo.
Agora Edward e Bella podem ser vistos eternizados!!!
O Rob nem achei TÃO parecido... lembra um pouco, agora a Kristen... IDÊNTICA!!!
PS: Amei Eclipse, acho que David Slade arrasou!!!
Os recem criados estavam perfeitos, e Jasper... Jackson Rathbone pode mostrar todo seu talento e sua beleza na terceira parte de nossa saga...
Amei a maquiagem e cabelo... Os vilões também estavam perfeitos!!!
Parabéns por terem escolhido Bryce e Xavier para dar alma aos vilões!!!
O que acharam???
Me contem...
Foto do site Portal Twilight.
Bjos




3 comentários:

  1. Oieee
    ECLIPSE é ULTRA MEGA POWER PERFEITOOO!!! Babei, aliás babo ainda vendo toda a perfeição do elenco, diretor, etc, etc...
    AMEI MUITO O CASAL DE CERA TB! A impressão que me dá é que se tocar no Edward sentirei o gelinho básico que é o toque dele! Amo d+!
    Thata, gostei do teu piercing! hehe
    té +

    ResponderExcluir
  2. O filme relamente ficou muito bom, foi bem fiel(claro q não pode conter tudo, obvio).Ameiiiii
    Nossa, os bonecos de cera ficaram bem diferentes pra mim, lembram o casal mas não são parecidos!

    ResponderExcluir
  3. Também amei Eclipse Thata, e na verdade eu não achei as perucas uma porcaria como todo mundo estava falando,pra falar a verdade achei bem real até ! Mas esse cabelo do Edward não tá nada a ver né ? Fala sério ! Eu vi uns bonecos (tipo Barbie) Pra vender aqui na minha cidade...Mais são MUITO caros,deixa pra quando eu for milhonária,terei um de cera de cada personagem hahaha beijos,saudades !

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!