quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Isso me deixou muito triste!!!


Amados,
Hoje fiquei muito triste com uma parte da entrevista que o Taylor Lautner deu menosprezando as fãs brasileiras e deixando bem claro que somos selvagens!!!
Mesmo o programa sendo um talk show extrovertido, a forma e as palavras que ele usou me ofendeu, e olha que eu não fui uma das meninas que ficaram no aeroporto e no hotel quando o moço passou pelo Brasil.
Que triste Taylor, você está só começando, cuidado pra não se achar a coca-cola mais gelada do deserto!!!
Humildade é sempre bom!!!
Bjos decepcionados!!!

2 comentários:

  1. Oi
    Ah, eu tb não gostei disso não, já não basta a raiva que fiquei do Stallone falando merda e logo no comic on! Como fã de carteirinha dos personagens dele fiquei "passada"!
    Agora vem o Tay dizer isso, que decepção! Morri um pouquinho!
    Tá certo que aqueles fãs do hotel passaram da conta, né, mas alguém tem que avisar ao Taylor que NEM TUDO O QUE A GENTE PENSA, A GENTE FALA! \o/ \o/
    Sabe, que o Tom Cruise é que tá certo, ele diz sempre nas entrevistas que tudo é maravilhoso, todo mundo é lindo, e blá blá, as vezes parece um retardado falando assim, mas ao menos é simpático, não ofende!

    bjos tristinhos...

    ResponderExcluir
  2. Ah, detalhe importante: logo que estiveram aqui ele e a Kris já haviam dito isso, mas de forma mais light, claro, lembro que na época fiquei com vergonha!
    Putz, mas foi bizarro mesmo e infelizmente esta é a mais pura impressão que eles tiveram dos fãs brasileiros!
    Que droga!
    *Thata, lembro que na época que vc colocou aqui no blog as cenas da invasão e gritaria no hotel, eu até defendi o povinho escandaloso, mas depois me arrependi pois as cenas são ridículas mesmo, aff! Infelizmente tá feito e como americano a-do-ra exagerar na tinta, pff!
    té +

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!