quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Rathbone... Caras, bocas e Robsten!!!

Amados,
Nosso querido Rath está a todo vapor, promovendo seu The Last Airbender em Paris, e o site Socialite Life conseguiu cliks fantásticos do moço.
O mesmo falou sobre Amanhecer, o fim da saga e de Kristen.
Aqui vai a matéria:
A estrela de Crepúsculo tem tido um verão louco ao promover Eclipse e The Last Airbender, tudo ao mesmo tempo e ainda em turnê com sua banda Os 100 Monkeys (Jackson tocou piano no tapete do Teen Choice Awards para nos mostrar um pouco de música de seu coração).

Mas isso não significa que ele não quer voltar ao trabalho em Amanhecer, ele quer sim, e graças a Kristen Stewart:
“Mal posso esperar, é sempre um reencontro” Jackson disse-nos estar se preparando para as filmagens dos próximos dois filmes, embora ele diz “que não há nenhum indício” de quando a produção começa, exceto que será em breve. “Estou ancioso para ver como Kristen Stewart vai se sair. Isso vai ser divertido, ela é uma atriz inacreditável e eu sei que isto é um trocadilho, mas ela vai mastigando aos poucos, a fim de interpretar toda essa transição.”

E nos sabemos que os fãs estão malucos para ver as penas voarem sobre Robsten nas cenas de sexo. “Eu acho que vai ter de ser PG-13 (censura de 13 anos), eu não sei como eles vão mantê-lo PG(censura). [A Roteirista] Melissa Rosenberg nos disse que vai ter sexo neste filme. Mal posso esperar. No livro, acho que eles estão casados, eles têm que consumar essa relação“, riu JR.


Agora que a data de lançamento para os filmes finais esta definida, Jack diz estar mais triste do que animado para se ver livre dos direitos de seu vampiro. “Este é um dos aspectos tristes de Amanhecer ser somente dois capítulos dessa série de filmes, sempre foi uma reunião de família, saímos juntos e todos se divertiam. É triste vê-lo acabar. [Twilight] Tem feito muito em termos de ampliação da minha audiência e de minha forma de arte. Eu sempre quis interpretar um vampiro, é legal. Tem sido muito divertido.”

Não, seus olhos não estão te enganando um ator realmente estava grato por aquilo que lhe tem sido dado. Espero que não sejamos os únicos a ter um sério amor Team Jasper aqui. “Honestamente, eu queria algo como ‘Saga Crepúsculo: Origens, a história de Jasper’. Vou fazer isso agora! Eu vou começar a interpretar um vampiro raivoso da guerra civil novamente.“


Agora vamos ter de nos deliciar vendo The Last Airbender em 3D, até que Eclipse saía em DVD e depois a primeira parte de Amanhecer.
Sempre amei o Jackson Rathbone, e ele não me decepciona, a cada dia minha paixão por ele e pelo seu vampiro Jasper só tende a aumentar!!!
As imagens são do site Socialite Life e a matéria, Portal Twilight.
Não desisti do blog e jamais o farei!!!
Amo todos vocês!!!
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

2 comentários:

  1. Tbm adoro o Rath!!!


    QUE DIA É HOJE?
    13 de Agosto.
    E, se não fosse ficção, Bella e Edward completariam 4 anos de casados. Um número bastante pequeno para quem tem a eternidade para desfrutar!

    ResponderExcluir
  2. AI QUE AMOR, ERA ISSO MESMO QUE EU VIM PROCURAR!!!
    AMO!!!
    É ISSO AÍ JACKSON! FOFO E TALENTOSO!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!