quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Jackson é apaixonado por filmes de terror!



Amados,
Eu sabia que minha paixão por ele não era algo trivial... além de lindo, perfeito e sensacional... Mrs. Rathbone também compartilha de uma paixão comigo... os FILMES DE TERROR!!!
Segue as palavras do moçoilo:
“O Poltergeist original me assustava,” ele disse. “Minhas irmãs mais velhas me forçavam a assisti-lo e eu tinha pesadelos… eu ainda tenho pesadelos. Esse filme me assustava muito quando criança. Eu estou animado com Atividade Paranormal 2, e eu sou muito fã de zumbis. Eu cresci com o Box de filmes de George A. Romero. Night of the Living Dead, Dawn of the Dead, Day of the Dead, todos são ótimos filmes; não são somente assustadores, mas são relevantes socialmente também. São sátiras até certo ponto.”
Não acredito... até os queridos e famigerados Zumbis não ficaram de fora de sua lista, ele deve estar tão feliz quanto estou pela estreia da série THE WALKING DEAD!!!
Sem palavras Rath... será que podemos marcar uma sessãozinha de cinema??? Eu levo a pipoca... hahaha
PS: FUI COM MEU FILHO ASSISTIR ATIVIDADE PARANORMAL 2, TOMEI TANTO SUSTO QUE ATÉ CAIMBRA TIVE... CHEGUEI A QUICAR TRÊS VEZES SEGUIDAS NA POLTRONA... SÓ RINDO MESMO. O FILME NÃO DÁ MEDO, POREM SUSTOS NÃO FALTAM!!! HAHAHA
Matéria do site Portal Twilight.
Bjos
imagebam.comimagebam.comimagebam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!