quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Robert em Shoot para TV Week!!!



Amados,
Estou eu aqui pela madrugada com palitinhos nos olhos para postar para vocês depois de um longo tempo!!!
Esse blog sempre foi meu amor... e vocês minhas paixões... porem nos últimos meses tive de me privar de alguns amores e acabei sacrificando vocês... é complicado quando não temos equipamento para poder estar sempre mantendo-os atualizados... as coisa vão melhorar... sei que sempre prometo isso, mas, é só o que tenho para acreditar!!! :)
Mas vamos as noticias... o país inteiro está alvoroçado com a noticia da vinda de nossos astros para terras tupiniquis... pois é meus amores... é verdade sim!!!
Eles estarão filmando em Paraty, apesar do povo não querer confimar, será na bela e até o momento pacata Paraty onde nosso casal dos sonhos estarão dando vida ao capitulo da LUA DE MEL. Estou ausente mas sempre de olhos vivos e faro fino... tenho uma cliente que é amiga do produtor de Amanhecer no Brasil, e foi ela mesma quem me confirmou a cidade de Paraty, e que estavam atrás de locações lá, e jurou que me manterá informadissima sobre tudo a respeito... estou com os dedos cruzados!!!
Agora você fiquem com as imagens lindas de Robert que o Portal Twilight publicou!!!
Amo vocês...
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!