sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Robsten deixam Montreal!!!

Amados,
Agora é que Robert e Kristen não terão sossego mesmo. Por eles terem negado por tanto tempo e um abençoado ter conseguido o flagra do ano nesse fim de semana passado, nosso casal favorito agora vai ser seguido dia e noite.
Eles quiseram tanto manter sua privacidade privada, que agora será mais devastada ainda, infelizmente.
Estamos felizes apesar de pra nós daqui do blog, isso não é uma novidade, e sim uma alegria, pois enfim eles sairam do armario, ou melhor, foram jogados pra fora.
Apesar de que, se a intenção fosse ficar em segredo, não deveriam trocar caricias pelas ruas de Montreal!!!
Eles deixaram a cidade canadense dia 17/08, e as fotos são do site Socialite Life.
Amamos!!!
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O FLAGRANTE mais aguardado aconteceu!!!



Amados,
Agora sim, Kristen e Robert não podem mais negar, um paparazzi muito feliz conseguiu o click de ouro da sua vida, conseguiu flagrar o casal trocando caricias pelas ruas de Montreal neste domingo, dia 15/08/2010.
Entendam como esse paparazzi conseguiu essas foto:
O paparazzi que conseguiu as fotos impactantes de Robert e Kristen se beijando contou sua experiência:

Hoje mais cedo, fotos de Robert Pattinson e Kristen Stewart se beijando deixaram milhares de fãs malucos quando o Celebuzz as postou exclusivamente. Mais rápido do que você consegue dizer “Robsten,” as fotos tomaram conta do Twitter, Facebook e sites de celebridades em todo o mundo. Mas, como elas saíram?
O Celebuzz conversou com o paparazzi que tirou as fotos e descobriu como ele conseguiu capturar o casal.

O fotógrafo (Randy) diz ao Celebuzz que essa é a foto pela qual ele passou meses trabalhando, dia e noite. “Eu estive perseguindo eles pelo último ano e meio. Esperei por isso por um bom tempo… eu sabia que eles eram um casal, mas você nunca vê muitos momentos deles juntos,” Randy diz ao Celebuzz.

As fotos saíram quando Randy seguiu Stewart, Pattinson e o amigo de Rob (e colega de elenco de Kristen em On the Road), Tom Sturridge, até uma festa em Montreal no fim de semana.

“Eles saíram do hotel por volta das 8:15pm, entraram num táxi van e saíram… e durante esses 25 segundos de espera, eles estavam se beijando e Tom Sturridge estava parado lá, só olhando.” O fotógrafo disse que a recente preferência de Pattinson por ficar perto de Stewart era um forte indicador para ele de que os dois eram um casal.

“Você tem aquela sensação tipo, ‘Como eles podem não ser um casal? Se meu amigo estivesse trabalhando em um filme, eu sentaria do lado de fora do trailer dele por 16 horas? Se fosse só um amigo, eu voltaria para Londres para ver meus pais, ou iria para Las Vegas com meus amigos?”
, Randy disse.

Ainda assim, mesmo com as novas fotos, o paparazzi acha que o casal irá dar uma de “Beyonce-Jay-z… ‘Bem, eles nos pegaram… mas nós ainda vamos continuar não falando sobre isso.’ Eles só serão mais cautelosos. O legal é que eles genuinamente gostam um do outro. Eles são um casal legítimo. Não é como se alguém tivesse dito ‘Vocês dois tem que ficar juntos para serem um casal poderoso.’ Eles gostam um do outro de verdade”.

Nós que sempre torcemos pelo casal, estamos muito mais felizes!!!
Essa data vai ficar na história... hahaha
As fotos são do site Kstew's Army e a matéria do site Celebuzz.
Me contem o que acharam dessa novidade!!!
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

domingo, 15 de agosto de 2010

Kristen deixando o set de On The Road HOJE!

Amados,
O site FoForks, publicou ainda agorinha, fotos de Kristen deixando o set de On the Road, hoje a tarde, 15/08.
Podemos notar ao olhar o semblante da moça que ela está bem cansada, porem, sabemos que ela adora estar assim, trabalhando como louca!!!
Divirtam-se com as imagens...
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Kristen no set de On The Road

Amados,
O proximo filme de Kristen está a todo vapor, a moçoila está em Motreal, no Canadá, para começar as filmagens.
O que podemos adiantar é que o filme vai contar com uma boa safra de atores, alé de Kristen é obvio, poderemos também nos deliciar com as atuações de Viggo Mortensen, Kirsten Dust, Amy Adams, esse são os que estão realmente confirmados pelo site IMDB.
O ator e amigo de Robert, Tom Sturridge, também parece fazer parte do elenco, mesmo ainda sem confirmação do site.
Agora vamos ficar aguardar por mais informações!!!
Lembrando que o filme será dirigido pelo Walter Salles, que é 100% brasileiro. Olha que honra!!!
Aqui estão outras fotos não tão novas de Kristen para a felicidade de todos...
As fotos são do site Portal Twilight.
Bjos
imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com