sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cuidado com a cena do PARTO!


Amados,
De acordo com o site AceShowBiz, durante uma exibição do longa nos Estados Unidos, algumas pessoas convulsionaram em função da tensão, o nervosismo e a iluminação provocada na cena.
Uma das "vítimas" falou à estação ABC4, que a mulher dele contou para ele (olha a fofoca...), que ao assistir AMANHECER, teve uma convulsão e desmaiou no cinema. "Eu não me lembro do que aconteceu. Minha mulher disse que eu estava tremendo e fazendo barulhos estranhos", contou o entrevistado. (A vá!!!)
É claro que isso não irá acontecer com todo mundo, é preciso ter predisposição genética e tinha sensibilidade a algumas frequências de luz... 
Se for fotossensível fechem os olhinhos nesse momento... DUVIDO QUE ALGUÉM VAI FAZER ISSO!!!
Hoje é sexta-feira, dia de começar a encher os cinemas para assistir Amanhecer-Parte 1, muito cuidado, amanhã estarei rumo a minha 4ª sessão!!!
Beijos

imagebam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!