quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PEDE PARA O PAPAI NOEL!

Amados,
Com o natal chegando resolvi dar uma SUPER dica de presente. A dica é o livro COMO QUASE NAMOREI ROBERT PATTINSON, bom só pelo nome vocês entendem e desconfiam como esse livro veio parar nas minhas mãozinhas né... Andando pela Livraria Saraiva do Shopping Jardim Sul, aqui em São Paulo, vi esse livro em exposição, achei engraçado e abri por pura curiosidade, quando meu olhos se depararam com a seguinte frase: 
 - O negócio é que estou apaixonada por Edward Cullen, o vampiro encantado da saga Crepusculo, e por Robert Pattinson, o ator que o interpreta nos cinemas. Sei que é uma grande loucura, que o primeiro não existe e o segundo não sabe que eu existo (eu acho). Mas, depois deles, nenhum homem parece suficientemente perfeito para mim. É isso aí. Pronto, falei.
E foi graças e essa frase e a capa charmosa que eu o comprei, porem, como estou lendo um outro livro deixei para ler depois, mas nessa madrugada comecei-o e quase não consegui me livrar dele, rachei de rir com as presepadas em que a Duda se mete por causa de sua paixão pela saga e por seu ator favorito, assim como nós, é impossivel não se identificar imediatamente. Uma delicia mesmo!
A escritora é otima, Carol Sabar, tem uma forma de escrita que torna o livro um vicio impossivel de se largar. Carol é mineira e teve a grande idéia sobre a historia do livro graças a um engarrafamento de trânsito.
Parabens Carol Sabar, sou sua fã agora!!!
Peçam ao Papai Noel "COMO QUASE NAMOREI ROBERT PATTINSON", ou deem de presente, como eu fiz, não se arrependerão, vão rir muito com a Duda assim como eu.
FICA A DICA!!!
Beijos e Tchau
imagebam.com




2 comentários:

  1. Ahhh eu adoraria que o Papai Noel me desse... acabei de comprar os quatro livros da SAGA, sou uma fã às avessas...primeiro vi os filmes pra depois ler os livros...fico procurando o filme no livro. Confesso que no livro o Edward é bem mais interessante, humorado, sarcástico. Amanhecer foi o 1º filme que vi no cinema...foi lindoooo, tenho 35 anos, filhos, marido, Universidade etc, etc mas adoro a SAGA e não escondo!!!
    Beijos, adorei seu Blog!!

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA FABI, NORMAL ISSO DE TER 35, FILHOS E ETC... TENHO 34, FILHO E ETC... E SOU FÃ ATÉ O ULTIMO FIO DE CABELO, TODOS SABEM E O QUE NÃO APOIAM EU DEIXO PARA LÁ, TEM GENTE LOUCA POR FUTEBOL, BEBER, JOGAR, NÓS É PELA LEITURA, POR NOSSA SAGA AMADA, E PELA MELHOR ESCRITORA DO MUNDO.
    PEDE ESSE TB PARA O NOEL, PQ ESTOU AMANDO, QUASE TERMINANDO EM 3 DIAS DE LEITURA, E SÃO MAIS DE 400 PAGS. É UMA SUPER DELICIA E CAROL SABAR É INCRÍVEL!
    SIM, TUDO NO LIVRO É MELHOR, EU OS LI ANTES DE VER OS FILMES, FICARIA IMPOSSIVEL TRANSCREVER PARA O CINEMA, PRECISARIA DE SER UMA SÉRIE DE TANTOS DETALHES, MAS ACHO QUE FIZERAM UM TRABALHO BRILHANTE, É OBVIO QUE TEREM ESCOLHIDO MANTER STEPHENIE TODO TEMPO COM ELES PARA AJUDAR OS ATORES E OS ROTEIRISTAS FOI UMA BRILHANTE IDÉIA.
    SEJA BEM VINDA, ESPERO QUE VOLTE SEMPRE E PRECISANDO É SÓ CHAMAR!!
    OBRIGADA PELO CARINHO!
    BEIJOS♥

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!