sábado, 19 de dezembro de 2009

Dicas fora de Forks

Amados,
Eu assisti ao mais recente filme de Jackson-perfeito-Rathbone, DREAD.
Aconselho que só os de estomagos resistentes que adentre ao universo de Dread. Eu diria que é uma experiencia perturbadora e angustiante.
Para mim que sou uma apaixonada por filmes de terror e principalmente os que tratam de situações psicologicas e limites, amei o longa.
Segue sinopse e Stills do filme.

Stephen (Rathbone) e Cheryl (Laura Donnelly) são estudantes universitários fazendo um documentário sobre o que as pessoas temem na vida. Mas eles não imaginam que seu colega Quaid (Shaun Evans) testemunhou seus pais sendo assassinados por um lunático com machado e quer fazer com que outros experimentem seu próprio terror pessoal. Os três combinam de documentarem pessoas revelando os momentos mais aterrorizantes de suas vidas. Mas Quaid rapidamente fica entediado com as meras entrevistas e decide levar o estudo para um nível muito mais viceral, causando com que os três se tornem vulneráveis ao revelar seus medos na frente da câmera. Quando Stephen e Cheryl percebem que são parceiros de um homem insano, eles também se encontram como objetos de estudo do horrível experimento que trouxeram à vida…aprendendo mais sobre medo e temores que qualquer mente humana pode suportar.

Divirtam-se... se tiverem coragem... hahaha
Bjos


imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

3 comentários:

  1. Desculps Jackson,mas eu sou medrosa demais pra ver isso........
    ASHASHAUSHAUSHUSHAUSHASUHAUSHAUSHUH
    Acho q so o Rob me faria ver um filme de terror!
    BJOSSSS

    ResponderExcluir
  2. UEBAAA! EU QUEROOO, QDO VC PUDER ME DIGA SE TEM PRA BAIXARR!!! THANKS!!!

    AH PROPÓSITO: EU AMEI O HURT!!! FIZ ATÉ DVD PRA MIM!!!
    Tb BAIXEI LITTLE ASHES(cute) e HOW TO BE(yummi), hehe
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. AMADAS... EU ENCONTREI NO GOOGLE... O DREAD PARA DOWNLOAD... COM LEGENDAS... SE NÃO CONSEGUIREM... ME AVISEM QUE TENTO ENCONTRAR O LINK QUE EU CONSEGUI!!!
    É DEMAIS!!!
    BJOS
    PS: QUE BOM QUE VC GOSTOU ELI... LITTLE ASHES EU IMAGINEI QUE FOSSE GOSTAR MAIS... POREM HOW TO BE É MUITO LEGAL E AGORA QUERO VER COMO SERÁ REMEMBER ME...

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!