sábado, 5 de dezembro de 2009

De Mala Prontas!!!

Amados,
Sei que estou em total divida de tudo para com TODOS vocês!!!
Porem o motivo é mega nobre... Estou me mudando para São Paulo, pois é amados, agora 2010 estarei vivendo na cidade grande... hahaha
O bacana é que estarei bem proxima de todas as novidades, sei que ainda não é Los Angeles... AINDA... mas, já é um começo!!! =]
A correria está só começando, tenho de arrumar um emprego e organizar as coisas para ONTEM, pensem vocês como está minha tortuosa cabeça... completamente de ponta cabeça... hahaha
Espero que até fevereiro eu já esteja instalada e com tudo organizado.. inclusive a parte do meu COMPUTER... Peço (vergonhosamente) para que não me abandonem e que tenha mais um pouco de paciencia... se tudo sair como espero e principalmente acredito, valerá MUITO a pena!!!
Para vocês não me odiarem MUITO... Aqui vai umas fotinhos de nossa tortinha de limão preferida, em sua atuação em "Welcome to the Riley's"... Kristen está lindissima!!!
Fotos do site Socialite Life.
Divirtam-se...
Bjos


8 comentários:

  1. noossaa thata vocee vai morar aquii *-*
    quee boom. boaa sortee com tudo e nao se preocupee que NUNCA abandonaria o Blog.
    super beijoos

    ResponderExcluir
  2. OIE FLOR!!!
    VOU SIM... ESTOU AINDA EM PROCESSO DE MUDANÇA... AJEITANDO AS COISAS... ESPERO ESTAR COM TUDO EM ORDEM EM BREVE!!!
    MAS NÃO DEIXAREI VOCÊS NA MÃO TOTALMENTE... PODEM FICAR TRANQUILAS... AMO VOCÊS DEMAIS PARA ISSO!!!
    ESTOU QUERENDO PROMOVER ENCONTROS DE FÃS NESSE ANO E OUTRAS COISITAS MAIS... SÓ PRECISO ESTAR COM TUDO EM ORDEM... MAS PROMETO NOVIDADES!!!
    OBRIGADA PELO APOIO E CARINHO DE SEMPRE... E TALI... AINDA NÃO PUBLIQUEI AS FOTOS DA FEIRA DE CIENCIAS... ENTRETANTO, NÃO ESQUECI... LOGO ESTARÃO TOOODAS AQUI!!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Q deliii mudar de cidade....e eu continuo morando em um fim de mundo....meus irmãozinus longes,um em sp no momento,até sairem os resultados dos vestibulares,e um em uberaba....quem sabe a gente naum se encontra thata,com vc morando em sp é mais fácil,o meu fim de mundo fica a duas hrs de la!!!!
    e NUNCA te abandonaremos!!!!!
    boas mudanças!!!!
    hugs and kisses!!!

    ResponderExcluir
  4. meninas, quantas vezes cada uma de vocs assistiram Crepusculo?

    ResponderExcluir
  5. eu assisti só umas 7!!!!!Mas agora q eu comprei o dvd,vai aumente MUITOOOO!!!!!
    Mas eu quero ver Lua Nova de novoooo!!!!
    Passa orkut???
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. passo o meu msn que eh maiis facil: vilyn_maximo@hotmail.com
    tipoo eu perguntei poq quero saber se todas notaram as mesmas coisas, tipoo... na cena onde a Bela vai comer com o pai no restaurante, e a garçonete vem e pergunta sobre o que ele(pai da
    Bella) sabia sobre o caso do amigo dele,o que morreu.... alguem percebeu que a moça no balcão que pede um lanche, eh a Stephenie Meyer? ou que na cena do baile, vagamente, aparece a Victoria?

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal Thata!!!! Vc vai morar onde eu moro. Espero q tenha uma ótima viagem para cá e se instele muito bem!! E claro q ninguem que seja esperto largaria esse blog que é lotado de informações sobre Twilight, sua saga e os artistas...

    Te adoro Thata! bjs.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Paula... estou conseguindo aos poucos me organizar... logico que deve demorar um pouquinho já que tudo rolou meio que no susto!!!
    Que bom que vc mora aqui em SP, quem sabe nesse ano marcamos um encontro com os fãs da saga... ou combinamos de irmos todos assistir Eclipse juntos?!
    Vocês são uns amores mesmo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!