segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Fazendo minhas primas pagarem mico!!!

Amados,
Aqui estão as fotos do dia que fui ao cinema com minhas primas assistir LUA NOVA, obviamente, fiz com que elas pagassem o maior king kong!!! hahaha
Mas no final das contas elas amaram tudo... o filme logicamente, e tirarem as fotinhos sabendo que vocês a conheceriam também... hahaha... Ah! meu cabelo já não está assim... cortei mais curto... mas continua vermelho!!! hahaha
Divirtam-se... detalhe... essa semana vou de novo... só que agora com a camiseta do filme e tirarei novas fotos para vocês!!!
Bjos

7 comentários:

  1. que liinda thata! adorei sua blusa hahah também paguei um king kong no cinema haeuhauhe e esse domingo eu fui assistir denovo! aheuaheuhau =D

    -se quiser postar as fotos da feira pode postar porque não sei se vou conseuir o resto das fotos (problemas com as máquinas) =/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. hahahhahahah tá linda Thata! tbm tirei do ladnho do MEU EDWARD em um pôster gigante no meio do shopping,mas tudo bem,pra fã naum existe mico!!!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. oi minha linda eu sou sua maior fã eu minha amigas que é louca por crepusculo como vc índico seu blog para todas elas é viciadar pela sua pagina como eu gostaria muito ser sua amiga pelo orkut andrealima.bezerra@gmail.com beijo é vouta logo um beijo na sua tia ,prima kkk

    ResponderExcluir
  4. AMADAS, OBRIGADA POR TUDO CARINHO E COMPREENSÃO QUE VOCÊS TÊM POR MIM!!!
    TENHO UMA BOA NOTICIA... ESTOU PROCURANDO EMPREGO EM SÃO PAULO... LOGO ESPERO ESTAR COM TUDO NORMALIZADO... PRECISO TRABALHAR E MORANDO EM LOST NÃO ESTAVA CONSEGUINDO!!
    A GRANDE VANTAGEM É QUE EM SP TUDO ACONTECE NÉ... E ASSIM SEMPRE TEREI NOVIDADES PARA VOCÊS!!!
    VI DE NOVO LUA NOVA... AGORA COM A CAMISETA... HAHAHA... CONSEGUI FAZER TODOS AO MEU REDOR SE APAIXONAREM PELA SAGA E ESTÃO LENDO OS LIVROS!!! AWESOME!!!
    TALI, ADORO ESSA MINHA BLUSA PQ ELA É TÃO ESTILO BELLA... HAHAHA
    INCRIVEL COMO TODAS NÓS FÃS ADORAMOS PAGAR KING KONG... HAHAHA
    ANDREA VOU ADD VC NO EMAIL... PARA ME ACHAR NO ORKUT É SÓ PROCURAR POR "THAIS BERNARDINO"... NO PERFIL TEM O ENDEREÇO DO BLOG... FACIL DE ACHAR!!!
    OBRIGADA DE NOVO!!!
    BJOS...
    AH! CORTEI MEU CABELO NO ESTILO DA ALICE DE NOVO... HAHAHA... QUERO TERMINAR A FANFIC!!! LOGO!!!
    BJOS... BJOS...

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu blog ^_^
    Eu amooo todos os livros de Crepúsculo . Adoreii tudo aqui :D

    ResponderExcluir
  6. NATTY SEJA MUITO BEM VINDA... VOLTE SEMPRE E DEIXE SEU PARECER SOBRE TUDO... PENA QUE AGORA AS COISAS POR AQUI ESTEJAM MEIO CONTURBADAS GRAÇAS A MINHA MUDANÇA PARA SP... MAS VOCÊS SERÃO RECOMPENSADAS POR ISSO... E TENHAM CERTEZA DE QUE NUNCA ESQUEÇO VOCÊS!!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  7. Nossa, q legal! Bem massa!
    Eu só tenho os ingressos como prova do crime, hehe!
    Saudades de tudo por aqui, Thata!
    Andei sumida tb, o pc deu pau, tb tive depressão pós Breaking Dawn, hehehe, ô vida, olha o q q esta saga faz com a gente!!!
    Destaque total pra atuação e o visu(claro) do Taylor Lautner, eu adoro o Jacob, amei os "lobinhos" gentem q tamanho, enche a tela, q show o efeito da Bella no olho do Jacob, morri, haha, muito massa, minha música preferida da trilha é aquela de qdo a Bella bóia no mar c/ o espectro do Ed ao lado, amei as cenas da perseguição da VIC FOFA saudades da Rachel, snif!!!
    Outro detalhe, a-do-ro o Charlie, desde a 1ª vez q vi Twilight!

    bjo, se acomode bem em Sampa, depois volta pra nós!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!