quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Elenco de Lua Nova Chega a Londres


Amados,
O site Bauer-Griffin, publicou a chegada de nosso elenco no aeroporto de Londres.
Eles estão no país de Robert para divulgar Lua Nova, lá pelas bandas da terra da Rainha.
Hoje tudo está perfeito, depois das fotinhos de nosso casal adorado de mãos dadas rumo a Londres ontem, agora o mundo está como deve estar!!!
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

3 comentários:

  1. Concerteza tudo está como deve estar depois de vermos eles com as mãozinhas dadas!!!!!O Tay ficou de velinha!!!!Devia ter levado a Swift pra ser uma viagem de casais!!!heheheeh
    Falandu nela,vc viu ela cantando um monólogo no SNL Thata?
    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. AINDA NÃO VI... NA VERDADE NÃO DEU PARA EU VER... TÁ TUDO TÃO CORRIDO... MAIS SOUBE DA PARTICIPAÇÃO DELA NO SNL!!!
    VEREI PELO YOUTUBE EM BREVE!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAI que lindo só agora eu vi as fotos dos dois de mãos dadas,thata desculpa eu não passo mais aqui mais como eu ja te disse eu to fazendo um estágio então to super oucupada mas sempre que der eu passo aqui,porque eu aaaaaamo o blog hehe beijinhos =*

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!