terça-feira, 24 de novembro de 2009

Rob e Kristen juntos no LAX

Amados,
Estou morrendo de saudades!!!
Bom vamos ao que interessa... ontem dia 23/11, nosso "casal" dos sonhos, foram vistos juntos no aeroporto internacional de Los Angeles, o famoso LAX.
Como todos já sabem, Kristen e Robert não falam sobre sua vida pessoal, e principalmente, se estão juntos, porem, também não negam mais... E nós sabemos que na verdade eles sempre estiveram juntos!!!
Divirtam-se com as imagens do site Portal Twilight.
PS: AMANHÃ É A MINHA VEZ DE ASSISTIR LUA NOVA!!! CONTANDO MINUTOS!!!
PS DO PS: NÃO ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR UM MONTE DE FRESCURINHA DE COSTUME, PORQUE AINDA NÃO VOLTEI PARA CASA!!!
Bjos

4 comentários:

  1. Q lindo ver os dois juntos!!!Já penso se estivessem de mãos dadas????Q lindoooooo!!!!!
    Ai q delicia Thata!!!Ver Lua Nova!!!!é lindooo!
    depois a gente discute sobre o filme,e dá uma olhada nas fotos do meu orkut,q tem a louca da sarinhah aqui,tirandu foto na meio do corredor do shopping,mas em frente do pôster gigante!!!
    Hugs and kisses!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AMADA... NORMAL... ESTOU FAZENDO MINHA PRIMA A IR AO UCI SÓ PARA EU TER A CAMISETA OFICIAL DO FILME... VC ACHA QUE EU NÃO VOU PAGAR ESSES MICOS?!
    LOGICO QUE VOU... HAHAHA... E AINDA VOU PUBLICAR AS FOTOS AQUI... HAHAHA
    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Pra fã naum existe mico!!!!
    bjss Florrrr

    ResponderExcluir
  4. Geente, vcs nem vão acreditar, tipo, eu comprei uma revista em que fala que A Kristen e o Robert, num hotel, trocaram alianças, ou seja, é como se eles estivessem noivos, ou tivessem se casado, mas naum sei se é fato ou verdade...

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!