segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Video Completo do Fantastico

Amados,
Aqui está o video completo da participação de Kristen e Taylor no Fantástico, porque não podemos chamar de entrevista, nem conseguimos ouvir nossos amados falando!
Foi uma grande decepção, sacrifiquei meus neurónios vendo o Faustão, para não perder nada da entrevista, tive de engoli goela abaixo o Fantástico, que já deixou de ser "O Show da Vida Faz Tempo", ver reportagem de briga de condomínio... Ninguém Merece!!!
Acho que todos se sentiram tão enganados quanto eu!!!
Aqui está a prova da nossa indignação!!!
Vamos sofrer de novo!!!
Ao menos podemos vê-los lindos e simpaticos!!!
Bjos




Veja também pelo YouTube

5 comentários:

  1. Quando terminou, eu disse: ÃHN, O QUE?
    Fazer o q? Tivemos q nos contentar c/ esta merreca de tempo e guentá o Zeca dublando eles! grrr
    Assisti umas 1000 vezes, logo depois do programa, no g1.

    té +

    ResponderExcluir
  2. Todos os vídeos vencedores são aqui do Sul, tchÊ!
    A Kellen Dias é de Videira-SC, onde vou assistir o filmee!
    Com certeza ela já virou atração entre os fãs videirenses da saga!

    ResponderExcluir
  3. q raiva desse fantastico.. fiquei esperando pra ter uma entrevista(se é q pode ser chamada disso) minuscula .. eles estvam liindos.. amei term chamado todos os vencedores *--* fantastico vacilou =(

    ResponderExcluir
  4. É verdade TwiGirls!!!!A entrevista foi minúscula,e ainda mato a gente do coração dividindo em três partes!!!Pelo menos vimos eles q estavam LINDOOOSS!Eu AMEI o look da nossa Diva!!!
    Bjsssss PS:Q bom q vc tá nos comments tbm Twibest!!!Apareça sempre por aqui maah!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!