segunda-feira, 9 de novembro de 2009

COLETIVA DE IMPRESA EM LOS ANGELES

Amados,
Desculpem a demora para mantê-los mega atualizados, como sabem eu faço tudo sozinha, não tenho coragem de dividir a responsabilidade com mais ninguém, porque não acredito que alguém poderia ter tanto carinho com vocês como eu tenho, porque esse espaço é meu segundo filho, e vocês são parte de mim... então eu peço desculpas e paciencia, por eu ser uma pessoa perfeccionista e egoista a ponto de não dividir vocês com ninguém!!! =/
Aqui estão as fotos da Coletiva de Imprensa que aconteceu em Los Angeles com todo nosso elenco, teremos mais fotos, prometo!!!
O engraçado é que na minha opinião a parte de divulgação deveria ser a mais chata, entretanto, vemos nosso elenco muito tranquilo e se divertindo, principalmente Kristen, que é sempre foco de fofocas e criticas de que a garota não é simpatica e etc... Talvez ela não seja com quem não é com ela, porem, vemos que com jornalistas sérios e com os fãs ela é um doce, e todos temos nossos dias ruins, não é mesmo?!
Obrigada a todos pela paciencia, e por estarem comigo sempre... amo vocês infinitamente!!!
Meu maior presente e alegria nesse ano de 2009 sem duvida nenhuma foi ter conhecido pessoas maravilhosas graças ao blog, que eu chamo de amigos, pois nunca me viram, não conhecem meus defeitos e minhas qualidades, e mesmo assim estão comigo sempre!!!
Obrigada por existirem e por me deixar fazer parte da vida de todos vocês!!!
Bjos


imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Um comentário:

  1. Ahhhh!!!!Q fofo!!!!Tbm te adoro Thata!!!!A gente é q tem q te agradecer!!!!E eu espero de verdade,q um dia a gente possa conversar sem ser pelos comments!!!!!
    Bjssss Florrrr

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!