terça-feira, 3 de novembro de 2009

Robert e Chris Weitz no Japão

Amados,
O site Lion & Lamb Love, publicou as fotos da coletiva de imprensa com Robert e Chris Weitz, no Japão.
Nem precisamos dizer que nosso Lorde Inglês estava de babar... ops... hahaha
E a japonesa aproveitou... adoro os japoneses porque além de serem educadissimos eles são estilosos, da uma olhada no sapato da mulher, amei... tudo bem que com meus 1,80 de altura, seria um problema... hahaha... apesar de que me identifico mais com o estilo dos inglês, mais punk rock, do que anime... hahaha
Não dá para escolher a foto mais bonita, vocês também vão virar pocinha, assim como eu virei, com o sorriso matador de Rob... ai meu coraçãozinho!!!
Respirem meninas!!!
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

3 comentários:

  1. BABANDO até agora.. meldels q perfeição .. aii pocinhas pra todo lado aki.. AUHSAUS *--*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaai meu deus que lin-do ! Agora só falta ele vir pro Brasil ;) eahuehuaheuheue

    ResponderExcluir
  3. QUE SORRISINHOOOO!!!Estou afogando nas minhas pocinhas...glub..glub....
    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!