quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Empresária de Robert causa a maior saia justa!


Amados,
Aconteceu uma enorme saia justa durante a premiere de Los Angeles, o mais conceituado jornalista e apresentador do American Idol, Ryan Seacrest, que estava ao vivo transmitindo direto do red carpet entrevista com os atores, e durante entrevista com Robert, sua agente interrompeu a entrevista porque Ryan perguntou sobre Kristen a Rob.
Segue matéria direto do site da Abril:
Se tem uma pessoa nos Estados Unidos que poderia perguntar o que quisesse a Robert Pattinson, seria Ryan Seacrest. O apresentador do “American Idol” é o âncora mais bem pago da TV e as celebridades nunca negam um pedido seu de entrevista. Porém, até Seacrest foi interrompido quando tentou falar sobre o romance entre Pattinson e Stewart.
Durante a premiere de “Lua Nova”, na última segunda, o apresentador montou um mini-estúdio de rádio para transmitir ao vivo o tapete vermelho do filme. Robert Pattinson, então, apareceu para conversar com Seacrest. Primeiro, ele respondeu sobre o assédio dos fãs. Mas, quando o apresentador quis saber o que estava rolando entre Pattinson e sua colega de trabalho, o astro respondeu apenas com uma risada e disse “tudo que posso falar é para vocês assistirem ‘Lua Nova’, o filme é incrível”. No mesmo momento, a empresária do ator fez uma cara de poucos amigos e interrompeu a entrevista, deixando Seacrest revoltado. “Eu nunca fui interrompido em toda a minha carreira”, disse.
No meio de toda essa bagunça, um funcionário da rádio ainda entregou um presente do patrocinador para Pattinson. Ao ver o pacote, o astro perguntou, “mas o que é Bing?”, demonstrando que não conhece a ferramenta de busca da Microsoft. Bill Gates deve ter ficado com muita vergonha...
Que confusão hein!!!
Nunca ninguem fez isso com Ryan... ficou feio!!!
Bjos



Veja também pelo YouTube

5 comentários:

  1. AFFFFFF!!!!Q falta de educação!!!!Dexa o menino fala!!!
    bjjjj

    ResponderExcluir
  2. é verdade que mulher chata poxa, todo munda já sabe que eles tem ou tiveram alguma coisa poxa ! ai essa gente ¬¬

    ResponderExcluir
  3. genteee minha amiga Camila assistiu LUA NOVA ontem,e disse que foi tudooooooooo...ta d++ chorou horrores....

    ResponderExcluir
  4. thata bom fds com a familia,ficarei morrendo de saudades............te conto os detalhes bjcas

    ResponderExcluir
  5. Ai ai ai, coisa feia pra se fazer dona empresária!!!
    O Rob ia só enrolar o cara, dar umas risadas, passar a mão no cabelo e tals, hehehe
    Vixe, eu q sou ignorante já sei o q é bing, kkk, é q enquanto a gete tá na net buscando novis dos fofos, eles estão ralando nos sets de filmagens por aí e meio sem tempo pra navegar e descobrir o q é bing, rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!