sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Parte da Entrevista para a Glamour Inglesa.

Amados,
Ontem eu publiquei os scan da revista Glamour, com Nikki, Ashley, Kellan e Jackson, que ficou perfeito.
Agora temos uma parte da entrevista que foi publicado pelo site, I Felt Hope, uma especie de bate-bola, bem legal!
Segue Parte da Matéria Traduzida:

Com qual membro do elenco você gostaria de ficar preso em uma ilha deserta?

Nikki: Kristen Stewart
Kellan: Ashley
Ashley: Jackson
Jackson: Ashley

Com qual membro do elenco você gostaria de ficar bêbado?

Nikki: Eu não bebo
Kellan: Jackson
Ashley: Jackson
Jackson: Rob Pattinson – costumávamos ir para bares e karaokes juntos.

A quem você pediria um ombro amigo?

Nikki: Elizabeth Reaser
Kellan: Ashley
Ashley: Minha colega em Eclipse Bryce Dallas Howard
Jackson: Nikki

Com quem você passaria uma noite (entendesse: romanticamente)?

Nikki: Elizabeth
Kellan: A mãe da Bella (atriz Sarah Clark)
Ashley: Posso dizer Jackson de novo? Apesar que não passo uma noite assim com alguém!
Jackson: Elizabeth

Qual é o clichê de gênero (masc/fem) que você é envergonhado de seguir?

Nikki: Na verdade eu realmente gosto de passar maquiagem, não porque acho que fico melhor, mas eu realmente gosto de arte e pintura.
Kellan: Futebol americano, esportes em geral. Apesar que eu tenho muitas amigas que são viciadas em futebol tanto quanto eu, por isso eu amo passar tempo com garotas, elas viciam e isso é sexy pra mim.
Jackson: Eu não posso limpar. Realmente não posso, não sou bom nisso, na verdade sou péssimo. Meu nível de limpeza é mais baixo do que da maioria, eu uso a mesma calça todos os dias, eu uso minhas meias no mínimo 2,3 vezes cada par. Não seguidas – elas ficam na minha pilha de roupa suja.
Ashley: Meu cachorro é mimado, eu compro roupas pra ele. Eu amo filmes de meninas e vinho. Eu definitivamente fico muito animada com roupas, tipo muito mesmo.

Qual é o clichê que você vai contra?

Nikki: Eu gosto de roupas se eu as ganho, não gosto de fazer compras. Eu fico entediada muito facilmente, tipo ter que passar e buscar pelas prateleiras. Eu preferiria muito mais comer do que fazer compras.
Kellan: Eu sou terrível em fazer malas. Se estou indo pra praia, tomará uma hora pra empacotar coisas tipo minhas toalhas, roupas de banho e jogos.
Jackson: Não sou ligado em esportes. Eu costumava jogar muito baseball quando criança mas eu nunca continuei, eu sempre estava mais ligado em arte.
Ashley: Eu sou uma verdadeira garota fã de fubebol americano colegial, e eu gosto de jogos de hockey. Eles são bem brutais mas eu gosto. Eu era tipo menino quando estava crescendo, subindo em árvores e tal.

Qual membro do elenco você escolheria para fazer o jantar?

Nikki: Peter Facinelli
Kellan: Ashley
Ashley: Peter Facinelli – ele sempre diz que fez comida demais e nos convida para comer!
Jackson: Peter Facinelli

Para quem no elenco você iria pedir conselhos sobre relacionamento?

Kellan: Ashley Greene. Somos muito próximos e é ótimo ter alguém especialmente que você trabalhe para pedir conselhos.
Nikki: Elizabeth Reaser. Ela tem uma cabeça boa.
Ashley: Eu pergunto pro Kellan bastante sobre garotos porque ele é honesto comigo, e ela é nova mas Bryce Dallas Howard é bem protetora e tipo maternal.
Jackson: Peter Facinelli. Ele tem uma esposa, filhos, uma linda casa. Isso é maravilhoso. Espero ter isso algum dia para mim, estou pegando dicas dele.

Qual membro do elenco você escolheria para te vestir?

Nikki: Kellan
Kellan: Alex Meraz, que faz um dos lobos, ele tem bom estilo.
Ashley: Rachelle Lefevre, apesar de Kristen e eu termos o mesmo gosto em jeans.
Jackson: Ashley

Quem do elenco você escolheria para ajudar em uma briga?

Nikki: Jackson
Kellan: Ninguém. Eu não precisaria de ajuda em uma briga!
Ashley: Kellan
Jackson: Nikki

O mais legal dessas entrevistas é que podemos descobrir curiosidades de nossos amados, do tipo, se for chamar alguém para beber, Jackson é o cara... Se você é uma garota que não liga muito para asseio e não tem mania de limpeza, com certeza pode namorar tranquilamente Jackson também, se quiser comer uma comida bem feita e especial, chame o Peter. Elizabeth Reaser é uma unanimidade em varios quesitos, deve ser otimo tê-la por perto.
Amei!!!
Na verdade, nenhuma resposta me surpreendeu, era mais ou menos o que imaginava mesmo!!!
E vocês ficaram surpresos? Me contem!!!
Bjos

Um comentário:

  1. AMEI!!!Adoro tbm essas entrevistas q falam do cotidiano e dos hábito deles!!!Eles são muito gente boa!!!Devem dar ótimos amigos!!!Um dia ainda saberemos....sonhando.....!!!
    O Kellan parece muito com o Titio Emmett!!!
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!