sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Fotos do Evento de Divulgação de Lua Nova em Madri

Amados,
Os sites Socialite Life e Just Jared Jr. publicaram as fotos mais lindas do evento com elenco de Saga Crepusculo: Lua Nova, ontem, em Madri, na Espanha.
Não tenho nem palavras para descrever o quanto fico feliz em publicar essas imagens, e nossos amados estavam mais lindos que nunca!!!
E aos invejosos de plantão, que acharam um absurdo Kris estar com uma roupa com transparencia... Por favor, a roupa é linda, Kris está DEUSA, e ela pode, até porque tem corpo e idade para isso!!!
A roupa era linda... mas me apaixonei peolo sapato dela... quero um igual para mim!!!
Kristen pode tudo!!!
Cheguei a ler que a moça já tinha tudo... carreira... o homem dos sonhos, que não precisava usar uma roupa transparente também... Pelo visto Rob não achou um absurdo, ao contrario, deve ter amado e ficado muito orgulhoso por Kris estar tão lindissima!!!
Desculpa gente... sou obrigada a falar a verdade!!!
INVEJA MATA!!! HAHAHA
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

7 comentários:

  1. Uh lá lá, definitivamente ela PODE!!! hehehe
    Respeitosamente digo q eu não assim tããooo fã dela, MAS, ela faz a diferença no meio em q vive e nem de longe parece algumas p******* de Hollywood, GRAÇAS A DEUS!!!
    E se ela estiver mesmo com o Rob, nossa a-do-ro! Gosto de pensar q eles têm um mega lance!!!

    Arriba!

    ResponderExcluir
  2. amoore ,pq você naum faz um pacotão com todas as fotos ?? dessa apresentação e da outra ,pq eu to doida por ela mas to sem tempo de baixar uma por uma . podes fazer isso ???

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu gostei de roupa dela, ela pode usar o que ela quiser mas que idiotice ! Estão todos lindos bjs thata

    ResponderExcluir
  4. RAFA AMADA, ENTÃO... FAZER UM PACOTÃO É SUPER COMPLICADO, PQ O BLOGSPOT NÃO PERMITE MUITAS COISAS... O QUE POSSO TENTAR FAZER APESAR DE SEREM MUITAS É QUANDO VC QUISER DEIXA SEU EMAIL E EU ZIP AS IMAGENS E MANDO PARA VC!!!
    MENINAS EU AMEI A ROUPA DELA... E ELI ADOREI O RESPEITOSAMENTE...HAHAHA... PODEM DAR SUAS OPINIÕES SINCERAS... É QUE DA PARA SABER QUANDO É DOR DE COTOVELO E NO CASO SOBRE A ROUPA FICOU MUITO VISIVEL ONDE EU LI!!!
    AMO VCS QUERIDAS!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir
  5. o meu e-mail e rafaela-safira@hotmail.com , brigadão amoooore

    ResponderExcluir
  6. RAFA QUERIDA... ACABEI DE VER QUE MESMO ZIPANDO ELE FICA GIGANTE... NÃO DÁ PARA MANDAR POR EMAIL!!!
    SÓ O DE MADRI QUE NEM TAM TANTAS ASSIM FICOU COM 40MB...
    IMAGINE O DE LONDRES...
    COMO PODEMOS FAZER PARA FACILITAR A SUA VIDA???
    BJOS ♥

    ResponderExcluir
  7. Ai melDEUS!!!Quanta inveja.....
    Ela é DIVA!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!