segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Kristen participa de campanha contra Diabetes

Amados,
Todos sabem que eu amo a Kristen, isso definitivamente não é novidade para ninguém que frequente esse espaço e minha vida!
Porem agora a amo mais, se isso é possivel!
Kristen participou da campanha contra Diabetes nos EUA, neste fim de semana, e sei que vocês não sabem, mas, eu sou DIABETICA, e perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida por causa dessa doença, que foi uma amiga amada, que estaria completando 33 anos, dia 21/11, se não tivesse partido. Sem contar meu pai que também era diabético.
Essa doença é muito mais comum do que imaginamos, e ingrata também, graças a Deus, a minha é controlada, e não sou dependente de insulina, sei que isso uma hora deve mudar, porem tomo outros remedios para manter tudo controlado.
A da minha amiga era a pior, a TIPO 1, que você obrigado a aplicar insulina de 2 à 3 vezes por dia, o nome dela era Angela, mas, todos a chamavam de ZAN, ela era a mais linda e divertida e todos nós, e lidou com sua doença como uma guerreira, até o final, mesmo quando ficou cega, ela nunca deixou-se abater, era valente demais. Todos sofremos muito quando ela partiu!
E ver Kristen estar envolvida em algo tão particular para mim, é altamente importante, eu cheguei a ficar cega antes de descobrirem a minha diabete, porque, como ela foi parando todos meus orgões internos, os médicos nunca imaginaram que seria algo tão simples, até HEPATITE acharam que eu tinha. Já estava entrando em COMA quando descobriram, estava cega e com minha glicemia em 500.
Hoje sei o que é conviver com algumas limitações, por sorte a minha visão voltou ao que era, nunca enxerguei lá muito bem mesmo... hahaha, e as vezes em fução delas tenho hipoglicemia, que é a falta de açucar no sangue, e não posso ter alteração emocionais, porque daí minha diabetes vem com tudo!!!
Vocês sabem que nunca sou de dar conselho, porem dessa vez darei! Uma vez escutei isso do João Gordo, e depois de descobrir a minha doença, percebi que é a coisa mais boba e mais verdadeira do mundo!
Lembrem-se: TODO PÓ BRANCO MATA! SEJA SAL, AÇUCAR OU COCAÍNA!
Muito cuidado com todos eles, e a cocaína, fiquem longe por completo né... hahaha... por favor!!!
Fotos dos sites Socialite Life e Just Jared Jr..
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

2 comentários:

  1. Nossa!!!!!Q desabafo!!!!!Falo muito,mas falou bonito!Emocionei!!!!Nem acredito q vc passou por tudo isso!É muito legal ver os nossos amados ligados a projetos de solidariedade!!!!
    Bjssss e já q vc naum pode ter muitas alterações emocionais,eu queria te mandar um Jasper né?

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA... VERDADE... PRECISO DE UM JASPER PARA ONTEM... E OLHA QUE O JACKSON RATHBONE É BEM MEU TIPO... ACHO ELE TUDO DE BOM!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!