sexta-feira, 13 de novembro de 2009

DICAS FORA DE FORKS

Amados,
Hoje assisti um filme MARAVILHOSO, e adivinhem quem está no filme... não... não é Rob nem Kristen, apesar de adorar Robert, meu coração pertence ao Jackson e a Kristen... isso não significa que os quero juntos... jamais!!! Vocês sabem que sou 100% ROBSTEN!!!
Então o filme chama HURT, e é muito bom, já garanti o meu!!!
Um suspense daqueles que te prendem, não apenas pelo fato de Rathbone aparecer várias vezes no longa sem camisa(yummy), mas, porque a historia é muito boa. Se tiverem oportunidade, assistam!!!
AH! ANTES DE TERMINAR ESSE POST, QUERIA AGRADECER AOS 100 SEGUIDORES DO BLOG, NUNCA IMAGINEI CHEGAR A UM NÚMERO TÃO CONSIDERAVEL!!!
AMO E RESPEITO TODOS VOCÊS E TOMARA QUE NOSSA FAMILIA CRESÇA CADA VEZ MAIS!!!
OBRIGADA!!!

Bjos



Trailer de HURT

Veja também YouTube

Mais um pouquinho de Rathbone em Hurt!!!

Veja também pelo YouTube

3 comentários:

  1. Nossa Flor, que maravilha! Fiquei mega interessada!
    Adoro esse fofo aí, apesar de achar a banda dele um horror, rsrsrs!
    Onde vc comprou ou baixou?
    É legendado? Pq meu inglês não é bom, como penso que deve ser o seu!!!
    Diga-me q eu sairei correndo atrás, pq o filme é dos meus, hehehe
    bjo no cuore!
    Dispõe e Obrigada a vc por nos proporcionar esta delícia de espaço!!!

    Ah propósito vc assistiu DEIXE ELA ENTRAR/LET THE RIGHT ONE IN? EU AMEII! E VC?

    ResponderExcluir
  2. ENTÃO AMADA EU VI O "DEIXE ELA ENTRAR" E NÃO GOSTEI MUITO... PARECE QUE VAI ROLAR UM REMAKE AMERICANO, ACREDITO QUE VOU GOSTAR MAIS POIS SEM DUVIDA TERÁ MUITOS EFEITOS ESPECIAIS E SANGUE PRA TODO LADO!!!
    E SOU SUSPEITA, EU GOSTO DA BANDA DE RATHBONE... POREM RESPONDENDO SUA PERGUNTA, CONSEGUI ACHAR POR ACASO NA NET COM LEGENDAS EM PORTUGUÊS...
    SE QUISER... DEIXA SEU EMAIL AQUI QUE MANDO O LINK POR EMAIL PARA VOCÊ!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir
  3. Remake? Obaaa!
    Ok Florzinha! Obrigada!
    elienai_33@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!