sexta-feira, 6 de novembro de 2009

How To Be já tem estreia no Brasil

Amados,
Boa noticia para nós fãs de Robert, seu filme How To Be, que aqui no Brasil vai ter o nome absurde de "Uma vida sem regras" (affe), já tem estreia marcada no Brasil. Eu já vi o filme, e é otimo, tanto que achei hilário que Robert tenha feito audição para o papel, pois o Art, seu personagem é muito parecido com ele.
Na maior parte do mundo, esse filme foi considerado comédia, porem, a meu ver é muito mais um drama existencial do que uma comédia.
Segue matéria do Pipoca Blog que nos brindou com a novidade:
Divulgada pelo Twitter da Paris Filmes a data de estreia de “How To Be” - Uma Vida Sem Regras, que tem em seu elenco Robert Pattinson, o galã do momento conhecido por ser Edward Cullen nos filmes da “Saga Crepúsculo”.
Deixando um pouco de lado os vampiros, Uma Vida Sem Regras vem nos trazendo uma comédia de humor negro sobre Art (Robert Pattinson), um músico frustrado, que está passando pelo que ele vê como uma crise dos 20 anos. Isso não melhora quando sua namorada o deixa, e ele tem que voltar a morar com seus pais.
O filme tem sua estreia confirmada para 11 de Dezembro deste ano.
Fico feliz em saber que o filme vai entrar em circuito nacional, porem, eu já tenho o meu!!!
Vejam o trailer... e assistam ao filme, pois vale muito a pena!!!
Bjos

HOW TO BE - UMA VIDA SEM REGRAS

Veja também pelo YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!