quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dois videos da passagem de Kris e Tay pelo Brasil

Amados,
Agora podemos dizer que temos uma entrevista, mais ou menos descente de Kristen e Taylor para o Fantastico, o que eu achei o cumulo, eles liberarem apenas para o site. Tudo bem que vivemos num mundo globalizado, entretanto, nem todos temos computadores e muito menos banda larga em casa para assistir entrevistas. Fica muito restrito a um publico elitizado, não é certo, isso para mim é uma forma de exclusão!!!
E o outro video já é de uma emissora muito mais responsavel, entretanto, pouco valorizada em nosso país, que é a Tv Cultura, o programa Metropole entrevistou nossos amados, e ficou bem legal!!!
Divirtam-se...
Bjos

Fantastico

Veja também pelo YouTube

Tv Cultura

Veja também pelo YouTube

2 comentários:

  1. AMEI A ENTREVISTA DO F8!!!!Pelo menos tiro um pouco da decepção da entrevista da tv!!!
    Dá pra ver q eles são bem amigos!!!
    Gente,hj meu twiBestGuy me falou q foi pra sampa,invadiu o hotel e ficou à uns 6 metros da Kris,e viu o Tay tbm!!!!Tipo UOOOOOLLLLL!!!!!!
    bJSSSS

    ResponderExcluir
  2. O SEU TWIBESTGUY JÁ SE TORNOU MEU TB... PQ FICAR TÃO PROXIMO DA KRIS MERECE TODO MEU RESPEITO!!!
    PARABENS!!! HAHAHA
    BJS ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!