quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ASSISTI LUA NOVA!!! (SPOILER)

Amados,
Ontem finalmente consegui ir ao cinema e assistir Lua Nova, digo a todos que... AMEI!!!
Nunca neguei que era Team Edward... entretanto... agora assumo que me tornei TEAM SUIÇA!!!
O que é aquele Jacob-Taylor-Black, ele está simplesmente perfeito... a parte que ele tira as motos pick-up da Bella eu quase infartei... sem contar na hora que ele limpa o sangue da cabeça dela... perfeito demais...
Adorei algumas alterções, como as partes da Victoria, principalmente o lance com o Harry... muito bem sacado!!!
Só achei desnecessário a parte do cinema que o Jacob briga com o Mike... nada a ver... porem, todo o resto foi lindo, os Volturi, os Cullin... sem comentários!
Estou torcendo para que Weitz assuma a direção de Amanhecer, porque confio nele o suficiente para ter certeza de que jamais ele deixaria meu livro favorito virar uma palhaçada!!!
Vou atualizando vocês aos poucos... ainda estou na minha prima!!!
PS: Ganhei a camiseta de Lua Nova, comprei o livro novo da Stephenie, A Hospedeira... e mais umas revistas e o livro da diretora de Crepusculo contando como foi todo o processo de filmagem, pós e pré produção do filme... assim que estiver em casa vou scanneando e publicando para vocês!!!
Bjos

7 comentários:

  1. Tatha! Pela primeira vez tenho que descordar de ti. Acho o Amanhecer o livro mais fraco dos três. Não consigo gostar dele.
    Pra mim o melho é o Eclipse.

    Beijinho.
    Nine.

    ResponderExcluir
  2. Euu gostoo desse livro, mais queria que sei la, passe um tempo e mostrasse ou falasse do jacob e a renesmee :S
    o livro da diretora do crepusculo eh bem legal, nao muito intrigante mais tem umas coisas inimaginaveis laa.
    ee Lua Nova eh incassavel. ( estou de castigo, nao posso ir ao cinema ateh Lua Nova sair de cartaz :s minha mae ta com raiva poq fui na estreia e no sabado fui duas vezes e no domingo maais duas, eu ia na sagunda mais ela tiro meu cartao e nao posso mais veer :'(. )

    ResponderExcluir
  3. Flor,depois vc ve o meu recado no teu orkut sobre o filme!!!E eu concordo com vc e discordo com a Nine sobre Amanhecer!Mas eu fico em duvida sobre Crepusculo e Amanhecer!
    E concordo com a Evelyn q devia passar mais um tempo pra mostrar masi jakeness!!!
    bjO

    ResponderExcluir
  4. Tá bom gente. Talvez fui forte demais nas palavras, mas não gostei nada da paixão do Jacob pela Renesmee (ou melhor, o imprinting). O primeiro livro da Bela é ótimo, o do Jacob fala pouco do Jacob, mas no geral, prefiro mesmo assim o Eclipse.

    =/

    ResponderExcluir
  5. AMADAS... EU ADORO ECLIPSE, ACHO QUE DE TODOS É O MAIS LEVE, ENGRAÇADO, E PRINCIPALMENTE, NELE BELLA SE PERMITE SER ADOLESCENTE SÓ PARA VARIAR... POREM SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR AMANHECER... ACHEI PERFEITO EM TODOS OS ASPECTO...
    ACHO OTIMO QUE EXISTAM ESSAS DIVERGENCIAS DE OPINIÕES, ATÉ PORQUE, GOSTO É COMPLETAMENTE PESSOAL... E ISSO É PERFEITO!!!
    COMO DIZIA "NELSON RODRIGUES" - "TODA UNANIMIDADE É BURRA!"...
    E É POR SERMOS TÃO DIFERENTES E IGUAIS AO MESMO TEMPO QUE NOS TORNAMOS ALGO TÃO INTERESSANTE!!!
    ADORO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS, MINHAS CABEÇAS PENSANTES FAVORITAS!!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  6. Cada um teu seu gosto né????
    Eu tbm adoro Eclpse!!!!Amo ficar lendo sobre a indecisão da Bella entre Ed e Jake!!!!Aquele murro pós-beijo forçado,a parte da cabana(HILÁRIA),e a cabeça da Victória rolando na grama!!!!!!!!
    bjooosss pra todas!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal que vc foi ver Lua Nova Thata, eu tbm fui *-*, mas enfim, alguem sabe ai quem que fez a direção de Eclipse, pq é o meu livro favorito dos 4.

    bjs, Paula.

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!