quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Kristen Stewart diz; "Não estou com ele hoje!"

Amados,
O site Socialite Life, publicou mais fotos da Coletiva de Imprensa de Kristen e Taylor no Mexico.
E também partes bem humoradas de uma entrevista que Kristen, Taylor e Robert deram para a Entertainment Weekly. Em que Kristen deu seu parecer sobre os rumores do relacionamento que manteria com seu par romantico na saga, Robert Pattinson.
Segue a matéria traduzida:
Conversando com Entertainment Weekly em uma mesa redonda com RPattz e Taylor Lautner, Stewart foi questionada sobre os boatos do romance - uma questão que ela está claramente cansada de responder. Stewart respondeu: "Eu tenho pensado muito sobre isto. Não há nenhuma resposta que não vai dar dicas à vocês de uma maneira ou de outra. Pensei em cada situação hipotética: 'Ok, nós estamos. Nós não estamos. Eu sou uma lésbica '. Eu só estou tentando manter alguma coisa ", Kristen respondeu.

A atriz de Lua Nova acrescentou: "Se as pessoas começaram a me perguntar se eu estava namorando Taylor, eu seria como 'F - off!'" Eu iria responder da mesma maneira. " Nesse ponto, RPattz olhou para Lautner e exclamou: "Eu também".
Por sorte, Kristen tem demonstrado um grande bom humor em relação a tudo, e principalmente a pressão que sofre com os tabloides sobre seu suporto romance com Robert.
Adorei!!!
Bjos




2 comentários:

  1. Ela sabe se sair bem com uma pergunta dessas!!!
    Ela naum tem q dar satisfações da vida dela pra ninguém!!!!!(Apesar de nós querermos saber TUDO!)!!!!DIVA!
    Bjssss PS:Ela tá usando um oxford nesas fotos???

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!