sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Kristen hoje feliz da vida!!!

Amados,
O site Splash News, publicou hoje nossa tortinha de limão se divertindo na sacada com os amigos.
A parte da alegria de Kristen me deixa em extase, porem os sites do mundo inteiro esqueceram de mencionar isso, eles só disseram que Kris é uma má influencia pois tem o habito de fumar.
Desculpa amores, quem tem de educar e influenciar é a familia, e um adolescente que tem cultura e pais que conversam, não precisam se espelhar nos pontos negativos de seus idolos.
Eu não sou espelho para ninguém, duvido que Kris tenha essa a intenção de ser exemplo a alguém, ela é apenas mais uma jovem fazendo coisas que alguns jovens e outros nem tão jovens assim fazem!!!
Sempre dizem que a moça não sorri, que é mal humorada, quando ela está sorrindo, esquecem de dizer as coisas boas para dar enfoque ao lado negativo... a imprensa sempre querendo derrubar nossa diva... mas não jamais deixaremos!!!
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Um comentário:

  1. Always DIVA!!!!!!!!!!!!!Ela tá linda sorrindo!!!!
    Adoro ver a felicidade deles msm com esa loucura q os rodeia!!!!A felicidade deles é a nossa felicidade!!!!E os pais q tomem conta de seus filhos,pq daí eles naum sofreram influência!
    Eu msm acho uma pena eles fumarem,pq faz mal à eles,e eu naum quero o mal deles né?Mas a vida é deles!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!