quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Matéria de Rob e Kris para Harper's Bazaar

Amados,
O site Sublime Kristen Stewart, publicou a matéria que está na edição da Harper's Bazaar traduzida.
Amei a matéria.
Divirtam-se com a matéria, que é meio longa mais vale a pena!!!

1ª Parte da Matéria:
Com Crepusculo, os jovens atores se tornaram o centro das atenções. Agora, enquanto seus personagens estão dilacerados em Lua Nova, eles não podiam estar mais proximos.
Os quartos de Rob Pattinson e Kristen Stewart ficam um do lado do outro no décimo e algum andar do hotel Sheraton em Vancouver, onde eles estão filmando Eclipse, o terceiro filme da saga Crepusculo. Eles gastam muito tempo em seus quartos – duas espécies de Rapunzels do entretenimento de portas fechadas – porque é muito, muito difícil de sair. “Existem 15 tipos de saídas diferentes neste lugar”, observa Kristen das táticas que ela e o resto do elenco de Crepusculo utiliza para evitar os paparazzis. Ela acrescenta: “Rob é mais frustrado com isso, mas ele tem 23 e eu 19. Ele teve alguns anos para sendo adulto e independente, enquanto eu estava começando a idade em que é normal sair sozinha … ” Ela faz uma pausa. “Mas é chato porque isso é so do que eu falo.”
Rob fala sobre isso também. “Você se importa se sentarmos lá fora?” ele pergunta enquanto ela fica de pé em seu quarto de hotel, olhando ansiosamente pela janela. “Eu preciso de um pouco de ar.” É um dia frio e cinzento, mas quem pode negar-lhe alguma liberdade? (E cavalheirismo não está morto, meninas. Um jovem ainda vai lhe emprestar uma jaqueta. Talvez porque ele seja britânico.)
Rob não apenas encara os paparazzi, ele é agarrando por meninas que gritam também. Os Nova-iorquinos irão se lembrar que ele foi atropelado por um táxi, quando fugia das senhoras no set de Remember Me neste verão passado. “Mas, pelo menos, isso foi uma experiência, algo novo”, diz ele. “Se é só gritos – e eu sei que isso soa tão ridículo – fica velho. Mas às vezes quando esta literalmente um caos, é como estar em uma zona de guerra, e isso é um tanto empolgante. Você está correndo no meio da multidão de pessoas perseguindo você e ninguém sabe o que está acontecendo. ” Rob ficou quieto por uns dias – um distúrbio na força tão grande que Perez Hilton (um dos blog dos 15.200.000 acesso no Google do Rob) sentiu-se compelido a postar, “Onde está R-Patz?” “Se eu não estou fora, eu tive uma overdose de heroína”, observa Rob. “É uma coisa ou outra.”
No momento, só há uma coisa que qualquer um se preocupa com relação a estes dois, que, como em Crepusculo Bella e Edward, manifestam todos os nossos fetiches de um romance vampírico: Eles estao namorando ou o quê?
Bem … é claro que Rob e Kristen são próximos – muito próximos. Ok, então quem é o mais romântico? “Eu tenho um detector para bobagens”, disse Kristen “, de modo que eu tenho que dizer que é o Rob. Acho que romance não é nada honesto. E quando é honesto, nos desarmar”. Rob ri quando pergunto a mesma pergunta. “Hum, eu não sei. O que a Kristen disse?” Você. “Não. Eu só fingu melhor.” E isto é seguido por um riso longo.
Os dois se conheceram em 2007 para as audições de Crepusculo, o que ambos assumiram que iria ser um filme cult de vampiros – e não o fenômeno global de US $ 380 milhões completo com seus próprios bonecos. Eles foram jogados em uma cena no quarto – bem, uma cena em um quarto, de qualquer maneira. “Não foi como se nós tivessemos que deitar juntos”, disse Kristen “mas estávamos muito reativos. Nós tínhamos uma coisa muito sensível, palpável”. Robert notoriamente tomou um Valium e meio (calmante) antes. “Eu estava calmo e sereno, e então nós fizemos essa coisa que nós estamos praticamente dando um amasso. Eu já tentei fazer em outro teste mas foi um colapso total.” Ele acrescenta, “Kristen foi muito diferente de como eu esperava que a menina que interpretaria Bella seria. Foi uma espécie de intimidação”.
Mesmo que ela nasceu e foi criada na relaxada Los Angeles, Kristen é uma jovem mulher intensa – e com a jogada de cabelos negros rebeldes, que ela tem atualmente (um legado de seu papel como Joan Jett no seu próximo filme The Runaways) não faz nada para dissipar essa percepção. Alguns fãs de Crepusculo ficaram chateados com a sua Bella se transformando em uma descabelada durona, mas resta a certeza que ela estará usando uma peruca no Eclipse. “Eu acho ridículo que você precisa parecer de uma determinada maneira para ser convencionalmente bonita”, ela declara, então sorri, “mas agora que meu cabelo cresceu e todo desgrenhado, parece um pouco engraçado. Eu admitirei isso. ” Kristen fala palavrão como um marinheiro e sente tudo intensamente (200%). “Ela é uma menina única”, diz Rob simplesmente. “Você realmente não encontrará muitas pessoas como Kristen.”
Hoje, no Constellation Suite Hotel, Kristen está sentada no terraço de concreto em seu uniforme de calças jeans, uma camiseta branca com outra em cima com um nó e um capuz. “Eu sou assim, porra, eu não estou usando um vestido tubinho neon ou algo rosa”, diz ela, colocando ela em desacordo com muitas no tapete vermelho, o grupo das The Hills. Pergunte a ela que fez a parte superior do traje e ela não tem idéia. Uma olhada na etiqueta, no entanto, revela algo chamado “Born Famous Couture” (Nascido Famoso Couture). Ela parece mortificada, em seguida, cai na risada. “Eu não comprei isso, eu juro.”
Dos dois, parece que Kristen usa as calças. (Enquanto ela admiti uma coisa de menina, seu amor por Chanel, sua roupa dos sonhos é um terno Brooks Brothers.) Quando ela se aventura em um vestido, pode estar coberto em metal, como a mini saia Rock & Republic que ela usava para o Teen Choice Awards deste ano. “Todo mundo era como,” Olhe para a sua saia com espetos! “, Diz ela com um sorriso”, e eu era como, saia com espeto ‘? Eram balas, baby! “As pessoas pensam que eu estou tentando ser rebelde, mas essa é a última coisa que eu estou fazer”, diz ela. “Mas eu me odiaria se eu tentasse satisfazer as pessoas que têm um problema com a maneira como eu falo sobre mim, isso é certo.”
“Kristen não leva nada para casa”, diz Rob. “Ela defende suas ideias – e isso é difícil de fazer.” Ele também pensa que ela atua melhor do que ele. “Eu realmente não sei como atuar. Eu sou do tipo que adivinha tudo. … Mesmo que eu posso conceituar as coisas, ela pode realmente fazer. Eu posso fazer algo tão complexo e, em seguida fazer algo simples “. Ele avalia que ela é melhor juíza de caráter também. “Ela decide sobre alguém muito mais rápido. Ela tem mais auto-estima do que eu, então ela é como, ‘Você é um idiota e eu não quero falar com você’, e eu sou assim “Eu sou um idiota também!” Então eu vou falar com um idiota por três dias antes de decidir. “
Essas desvantagens a parte, Rob é gloriosamente bonito. Os planos de sua face ficam bonito em 3-D, 2-D, provavelmente 1-D também. Mas pessoalmente ele não tem muito jogo. Ele é auto-depreciativo. (Durante a entrevista, ele se refere a si mesmo como um idiota uma meia dúzia de vezes.) Ele também afirma, com toda a seriedade, que ele nunca terminou com uma garota, elas sempre terminam com ele. “Eventualmente, a menina é tipo ‘Eu sei que não te nada a ver comigo. Você é um? idiota ?…?”.
No canto do quarto de hotel do Rob tem uma pilha de caixas. “A maior parte é a minha roupa suja de Nova York”, diz ele envergonhado. “Eu não lavei nenhuma roupa o tempo todo que eu estava lá. Eu coloquei em caixas e enviei para cá.” Quando sua roupa limpa se esgota, ele rouba meias e roupas íntimas do set. Eu vi um volume suspeito no bolso da jaqueta dele, o que era um par de meias pretas. “Oh, Deus!” , diz ele, irrompendo em gargalhadas. “Viu? Eu sou um cleptomaníaco.”
A fama, como parece, pegou Rob antes que pudesse coordenar a sua infra-estrutura. As partes mais úteis da decoração de seu quarto de hotel são um par de guitarras e uma caixa de Ray-Ban. “Você quer um par? , pergunta ele, empurrando-os em minha mão. “Eu tenho 16.” Pelo menos ele está preparado para suportar o brilho dos holofotes. Ele ri e diz: “Meu pai diz que ele gosta de se aquecer em meu brilho.”
Rob vai querer fazer um estoque daqueles óculos de sol, porque o entusiasmo do próximo verão pelo filme Eclipse, em que Bella e Edward ficarão noivos, pode, sim, ofuscar Lua Nova. Os tablóides estão animados com o relatos que Rob e Kristen estão “noivos!” baseado exclusivamente neles chamando um ao outro de “marido” e “mulher” no set. Assim, parece apropriado fazer um tipo de jogo de perguntas de recém casados.

Quem gasta mais tempo com cabelos?
Kristen: “Rob”.
Rob: “Eu tenho problemas estranho pessoais com espaço, e assim eu não aguento pessoas – hum, eu vou fazer de tudo para não ter qualquer contato”.

Competitivo?
Kristen: “Rob. De uma forma muito infantil, em cada aspecto de sua vida. Ele vai literalmente começar a falar com uma voz diferente se ele ganhou algo. Ele parece uma criança de cinco anos de idade.”
Rob: “Eu diria que é empate. Ela disse eu? Sério? Quando eu realmente ganho, é tipo …” (Kristen esta certa: Ele faz um barulho como uma criança de cinco anos de idade.)

Atlético?
Kristen: “Estou definitivamente clamando por essa. Rob mal posso pular corda. Eu o chamo de Flippy porque quando ele faz seus ensaios de dublês, ele pula de lado (faz um gesto como um pingüim). E, Deus, quando ele tenta correr … “
Rob: “Kristen. Você percebe no filme, ela parece muito mais atlética do que eu. E deveria ser o super-herói”.

Egoísta?
Kristen: “Eu devo dizer ele. Espero que ele diga isso também, na verdade. Como toda vez que ele se olha no espelho e ele mexe no cabelo. Realmente, ele poderia se importar menos com o cabelo. Espero que o sarcasmo se traduza. “
Rob: “É uma espécie de empate. Nós dois somos pessoas muito orgulhosas. O ego dela é mais sólido do que o meu, mas o meu é dado a picos, é ridículo. O meu é mais irregular, mas pode chegar a um ponto que é como um deus. Só aos meus olhos, claro. Às vezes, só quando eu digo Olá da maneira certa, eu sou como, Whoa, “eu sou tão legal “.

Quem se procura mais no Google?
Kristen: “Rob”.
Rob: “Ela vai dizer que sou eu, mas eu acho que é ela. Se qualquer um de nós pega o outro fazendo, nós somos como Jesus Cristo, é isso que você está olhando? E o outro no seu celular fingindo que é mensagem de texto. Mas eu olho mais minha competiçao do que ela. Sou incrivelmente superficial. Acho que ela só olha sobre ela. “

Quem é o melhor músico?
Kristen: “Rob. Ele é um grande cantor. Devastador.”

O mais extrovertido?
Rob: “Eu ja fui, mas não tanto mais. Kristen é um pouco mais aberta agora.”
Melhor esporte?
Kristen: “Quem pode competir? Definitivamente eu. Ele é muito sensível. Ele tem um ego frágil.”

Supersticioso?
Kristen: “Rob. Ele é um pouco mais paranóico, de modo que contribua para mais superstição.”
Rob: “Eu sou. Acredito muito no carma e outras coisas. Tipo quando eu acabar com o ovo na minha cara, eu sou como, destino! Nasci condenado. Mas eu acho que sou mais idiota do que supersticioso.”

Mas talvez vale a pena ser um pouco paranóico. O que for preciso para Rob e Kristen viver suas vidas na sua estufa normalmente como puderem – até 20 de Novembro estreia de Lua Nova, de qualquer maneira. Nesse ínterim, a CNN ira noticiar sempre se Rob cortar os cabelo (que já o fez), e as meninas vão ficar bravas com Kristen por não usar vestidos rosa e por tomar o homem de seus sonhos. Ambos fantasiam sobre o que fariam se ninguém pudesse vê-los. “Eu gostaria de dizer alguma coisa nobres”, Rob diz, brincando com seus cabelos “, mas eu provavelmente espionaria as pessoas para ouvir o que eles pensam de mim – e depois odiaria elas mais tarde.Kristen é, como sempre, um pouco mais direta: “Eu sairia para uma caminhada.”



2ª Parte da Matéria:
Robert – Sobre dirigir:
“Meu pai é vendedor de carros, mas eu cresci em Londres então eu sempre falo que não sei dirigir… eu sou dirigido. Fiz algumas aulas de auto-escola em Oregon, então comprei meu carro em LA, praticamente aprendi a dirigir por causa de pessoas buzinando pra mim. Sou terrível dirigindo”.

Kristen – Sobre Cão X Gatos:
Se ela fosse um animal, seria um gato. “Com gatos você fica tipo, ‘Vem cá!’ e eles ficam parados lá tipo ‘Vai se f*der!”.

Robert – Sobre lavar roupas:
“Em Londres, a coisa de lavar roupas acontecia bimestralmente, uma grande missão. Eu e meu colega de apartamento tínhamos duas bicicletas, um saco enorme de roupas sujas. Um comboio.”

Kristen – Sobre moda masculina:
“Eu acho sexy quando as meninas usam calças pretas desleixadas — que caiba, mas largadona. Eu olho pros designers de roupas do Rob e fico tipo ‘Eu quero aquelas calças, cara’.”

Robert – Sobre anonimato:
“Eu meio que queria que as pessoas não soubessem quem eu sou, e eu podia simplesmente mentir, dizer que sou o escritor de discursos do Obama. Foi o que eu disse antes de "Crepusculo". Então o Obama vem e descobre esse monte de escritores jovens. Eu descobri esse cara, Jon Favreau – que não é o ator Jon Favreau – que escreve para ele. E eu fiquei tipo ‘Whoa será que as pessoas que eu ficava jogando conversa fora ficaram “Aquele cara! Aquele garoto que ficava bêbado nos bares realmente escreveu o projeto de lei de saúde!”

Kristen – Sobre altura:
“Eu tenho 1,66m. Mas queria ser mais alta. Me sinto mais baixa do que minha estatura mental. Eu devia ter 1,70m. 1,70m na verdade ia ser bem legal.”

Robert – Sobre dinheiro:
“Não gasto dinheiro algum. A única coisa que eu comprei foi o meu carro, e custou $1,500 e vive quebrando. Seria legal comprar uma casa para meus pais, mas o mesmo tempo, eles estão confortáveis onde estão; eles provavelmente se sentiriam que são fardos. Eu uso as mesmas roupas todos os dias, a única coisa que eu costumava fazer alarde eram sobre meus DVD’s.”

Kristen – Sobre atuação:
“Qualquer trabalho que eu faça, eu fico nervosa. Se não fico nervosa, então não deveria fazer.”

Robert – Sobre a epoca de modelo:
“Eu era esquisito aos 12 anos. Tem tantas fotos que eu estou simplesmente esquisito. Ficava olhando pro nada e essas coisas.”

Kristen – Sobre cozinhar:
“Eu faço uma torta muito gostosa. Torta de maçã – é a melhor”.

Robert – Sobre dançar:
Ele diz que se sente nervoso. “Eu costumava ser muito bom, mas aí alguma coisa aconteceu com meu cérebro”.

Bom como podemos notar a revista está impecavel, visualmente falando e é sem duvida uma das melhores entrevistas que já vi com eles.
Parabens para a Harper's Bazaar.
Bjos

Um comentário:

  1. AMEEEEIIII!!!!!Muito legal!!!
    Adoro ver essas entrevistas q naum ficam falando só sobre o filme,a fama...é legal quando falam como se fossem pessoas normais(impossible),do cotidiano!!!!MARA!!!!Q venham muitas dessas!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!