sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Kristen em Los Angeles e a camiseta de Zebra

Amados,
Nossa diva já está de volta a Los Angeles, e apesar do inverno estar chegando no hemisferio Norte, pelo visto estava bem quente em L.A., nunca vi Kris com um shortinho tão curto, e vamos combinar, a garota tem umas pernocas bem bonitas!!!
Vou dizer quem está com ela, antes que comecem a falar um monte de bobagens, é seu irmão, Taylor Stewart. O rapaz foi busca-la no aeroporto LAX.
Fotos do site Bauer-Griffin.
Adorei a camiseta de zebra de Kristen, na frente, a imagem da zebra, nas costa a frase; "I’ve earned my stripes", traduzindo, "Eu mereci minhas listras". Que podemos usar essa frase ao pé da letra, graças a zebra, ou utiliza-la como uma metafora, que eu acho mais inteligente, que significa algo como, tudo que tenho eu mereci, seja bom, ou ruim.
Para variar, a tortinha de limão sempre arrasa!!!
Amei...
Bjos


imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Um comentário:

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!