quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mais entrevistas com Robert e Kristen

Amados,
Ainda estou baixando as imagens do evento de Londres sendo que já estão disponibilizadas as imagens do evento de Madri... Já estou mais que maluca... hahaha
Enquanto vocês esperam as imagens...
Aqui estão duas partes maravilhosas de uma entrevista de Robert e Kristen para Hamish & Andy.
Divirtam-se...
Bjos


Veja também pelo YouTube



Veja também pelo YouTube

Um comentário:

  1. Ai não adianta esconder, nem disfarçar, sou fissurada no Robert!!!

    "Minha vida depende só do teu encanto...
    Teu olho que brilha e não para, tuas mãos de fazer tudo e até...
    Me mostre um caminho agora, um jeito de estar sem você, o apego não quer ir embora, DIACHO, ele tem que querer"! Maria Gadú

    Tá certo q ela fez a música pra avó dela, mas eu amo a letra, rsrsrs

    bjo

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!