sábado, 7 de novembro de 2009

Novo Still de Rosalie em Lua Nova

Amados,
Todos sabem de no fundo do meu coraçãozinho sombrio mora essa vampira que com toda certeza e provado cientificamente (entendesse: confirmado por amigo) que meu genio é muito parecido com o dela!!!
Desculpe a todas as pessoas que acham que sou um docinho como a Alice... não... acreditem sou acida e indiferente como Rosalie na vida real... hahaha
Aqui está um lindo Still de Rose em Lua Nova publicado pelo site Twilight Gossip.
Bjos


Clique na Imagem para vê-la Maior

2 comentários:

  1. Eu tbm tenho um pouco da Rainha da Beleza!!!Tenho um pouco de todo mundo!!!
    Espero q um dia a nossa conversa saia do "virtual" Thata,pra mim confirmar com quem vc mais parece!!!!
    bJSSSS

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA... DE BELEZA... ACHO COM QUE NINGUEM... HAHAHA
    MEU ESTILO É MAIS PARECIDO COM O DA KRISTEN EM SE VESTIR E NO LADO DE FALA PALAVRÃO COMO UM MARINHEIRO... HAHAHA
    SOU UMA MISTURA DE KRISTEN E ROSALIE... SE EU FOSSE UM PERSONAGEM DA SAGA SERIA A ROSALIE, INCLUSIVE ATÉ EM TESTES QUE FIZ DE A ROSALIE.
    E UM AMIGO MEU CONFIRMA TUDO!!!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!