sábado, 19 de dezembro de 2009

"Kwop kilawtley"

Amados
Para todos aqueles que estavam morrendo de curiosidade em saber o que Jacob Black diz a Bella em um dos quase beijos entre o pseudo casal em LUA NOVA, sanarei o problema. (estou devagar mais ainda viva... hahaha... hoje cheguei em casa as 23:30 e amanhã chegarei meia noite e meia... estou praticamente um zumbi!!!)
Nosso amado lobinho, diz à mais linda dentre todas as protagonista, na lingua Quileute, "KWOP KILAWTLEY" que significa, "EU TE AMO"... Essa frase não estava no script, porem Taylor aprendeu e na hora do gravando, ele a disse esplendorasamente... já tinha achado lindo sem sequer entender, agora nem se fala!!!
Minhas vidas... amo todas...
Obrigada sempre... jamais me cansarei de agradece-las!!!
Bjos

13 comentários:

  1. OOOOOWWWWWW!
    Isso foi muito fofo!!!!!
    Vem falar isso pra nos ake Tayloooorrrr!!!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Lua Nova é ótimo, melhor que Crepúsculo. Estou anciosa por Eclipse, mas confesso que o melhor dos filmes deve ser o Amanhacer, enfim terminei o livro e mudei um pouco de opinião. A ida dos Volturi salva e encerra com chave de ouro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amado lobinho\o/\O/!!!
    Flor, achei a suposta capa do dvd e blu-ray na net e deixei lá no teu orkut, tá!
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. OIE AMADAS...
    TB ADOREI ESSA INUSITADA E ADORAVEL INCLUSÃO DA FRASE NO FILME!!!
    FICOU LINDO...
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. nossa ameii mesmO eu ja sou louca por crepusculo e vc faz um super blog desse!!
    aiai ameii
    mesmO
    posso divulgar seu blog no meu blog?

    meu msn
    millycine1@hotmail.com

    adoreii!

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADA MILLY...
    ADOREI... PODE DIVULGAR SIM... E VOU ADD VC NO MEU MSN... SE NÃO CONSEGUIR AMANHÃ... DIA 24/12 ADD COM CERTEZA!!!
    SEJA SEMPRE MUITO BEM VINDA!!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  7. ai que bom que posso divulgar agradeço passei o link para alguns amigos e vou fazer um post do seu blog eles amaram.
    parabens mais uma vez!

    conversamos no msn! bjus

    ResponderExcluir
  8. ah Jacob, casa comigoo.....
    ausuahsuahsuh ameiii lua nova... anciosa agora por eclipse....

    ResponderExcluir
  9. aiii que tudoooo amei isso rsrssr queria q ele falasse p mim
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. áaaaaaaaah q tudo mew.
    só eeem filme meeesmo né :x

    ResponderExcluir
  11. bouhm eu nauhm gosto nem um pouco quando ele diz essas coisas pra Bella pq eu amo de paixao a Renesmee entauhm...
    me perdoem mais é oue eu acho mas a frase e muito bonita mesmo!
    parabens pelo site,ter ido buscar essa informaçao foi muito bom!
    obrigada

    ResponderExcluir
  12. Muuuuito obrigadooooo
    eu estava muito kerendo saber komo se escreve
    pra poder falar isso pra kem eu amooooo

    ResponderExcluir
  13. O Jacob gastou a frase á toa,Bella escolheu o Edward.Mas,tudo bem Jacob,a Bella ñ te quer,mas nós queremos!!!!!Jacob Kwop kilawtley!!!!!kkkkk.....

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!