sábado, 12 de dezembro de 2009

Still de Bella e Jake na garagem - Lua Nova

Amados,
Sei que todos já viram muitas vezes LUA NOVA, porem, o site twifans, conseguiu um still muito legal, que é de Bella e Jake, na garagem dos Black arrumando as motos, enquanto Bella superava a ausência de Edward.
Como já deixei claro, me tornei após Lua Nova, Team Suiça, porque não acho que devemos escolher entre o quente e o frio... hahaha
Meninas e meninos, ainda estou em processo de mudança, e agora consegui um emprego temporário e amanhã estarei fazendo uma prova para ingressar em um curso que quero muito fazer.
Esse são os motivos da minha ausência, sei que não existe um desculpa perdoável, porem, suplico para que vocês não achem que as abandonei, jamais faria isso!!!
Bjos

3 comentários:

  1. QUERO LUA NOVA DENOVOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
    Eu vi em so dia 21,e só ontem q lançou aqui no meu fim de mundo,e eu naum pude ir,e só vou ver segunda pq vou pra uberaba.....
    Tudo de bom pra vc Thata,q tudo de certo!!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. ESTÁ MAIS QUE PERDOADA FLOR, PODE FICAR DESCANSADA Q NÓS LHE ESPERAMOS!!!
    Tb andei sumida, o pc queimou, depois tive deprê pós Breaking Dawn!!!
    Menina, chorei horrores no cinema vendo NM, hehehe
    Ai ti fofo!!!
    E pensar q o Jake vai CAUSAR em Eclipse tb, aiaiai, a-do-ro!!!
    Vou além da Bella: NÃO ME FAÇA ESCOLHER, PQ LEVO OS DOIS!!! rsrsrs
    A Bella nada mais é q a personagem mais sortuda do mundo da fantasia e a Kris, a pessoinha igualmente sortuda do mundo dos mortais!!!
    aiaiai, só nos resta suspirar!!!

    bjo Thata e q tudo dê muito certo pra ti!!!

    ResponderExcluir
  3. IMPRESSIONANTE O TAMANHO DO SEU SORRISO NO CINEMA, hehehe
    Eu tb abri o maior sorriso qdo entrei na sala e tb dei o maior suspiro dos últimos tempos, hehehe
    Nossa, muito burburinho toda vez q o Ed e o Jake apareciam na tela, hehehe!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!