quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Que Todos Sejam Felizes...

Amados,
Só posso desejar todas as melhores coisas à vocês, que estiveram ao meu lado todos esses dias, meses, que seguiram desde que publiquei o primeiro post aqui no blog.
Nunca imaginei que poderia dizer coisas que outras pessoas tivessem curiosidade em ler, e descobrir que posso, e que amo escrever, foi sem duvida uma dádiva.
E foram todos vocês que me presentearam com tal prazer, mudaram minha vida e sem duvida todo o destino que até então me guiava. Mudei por vocês, e todas as mudanças que vieram, sem a menor duvida vieram bem!!!
Dizer que os amo, é pouco, uma centelha, porque minha gratidão, amor e devoção vai muito além das frágeis e frívolas palavras, é apenas uma árvore em comparação a uma floresta!!!
Apesar da correria, nunca, jamais, deixo um só momento de lembrar de cada uma de vocês, seus nomes, rostos e carinhos.
Que Papai Noel traga a cada um de vocês o que desejam!!!
Bjos

4 comentários:

  1. AI!!! Axu q chorei......OW NÓS TBM TE AMAMOS THATA!!!!E o seu blog é o primeiro q eu comecei a frequentar depois de viciar em TWI!!!
    Vc já faz parte da nossa vida pode ter certeza,pq Crepúsculo e CIA faz parte da nossa vida!!!!!Além do seu blog falar de algo q a gnt nem gosta né (SUHASHAHSSAHAUSHA),vc é super gnt boa com a gnt,e msm por posts e comments da pra gnt perceberq vc é MARAAAA!!!
    Seria tão bom se a gnt pudesse trocar uma palavras "ao vivo" tbm né?
    Então,TUDO DE BOM PRA VC E PRA SUA FAMILY!!!!!!
    Q VC CONSIGA TUDO Q DESEJA,Q TODOS SEUS SONHOS SE REALIZEM E Q VC SEJA MUITO FELIZ!!!!!
    AHHHH!!!!E muito Rob e Tay pra vc!!!!!
    Pois é isso q eu pedi pro Papai Noel né?
    Hugs and Kisses!!!!!
    PS:Eu vi uma "bitch Rose" nessa figura a aí em cima? Q ficou muito louca!!!
    PS:Hj eu sonhei q uma menina da minha escola q está grávida,morreu no parto pq na verdade ela tinha engravidado de um vampiro.....eu sei,meus sonhos são meio loucos msm!!!!
    bJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. ADD AÍ THATA: sarinharaujo95@hotmail.com
    nosss q comment gigante q eu deixei ae em cima

    ResponderExcluir
  3. Thata! Volte logo para o blog e me adiciona no MSN: nine_stecanella@hotmail.com

    Manda pelo meu blog o link do teu orkut:
    www.janinestecanella.blogspot.com

    PS: tô sentindo uma falta da história depois que acabei de ler o Amanhacer. Comofas?

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Desejo-lhe TUDO de ÓTIMO tb!
    bjããoo
    Gosto desta figura, o Jacob nem domina, né? hehehe
    BOAS FESTASSS!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!