terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Kris é flagrada saindo de sua casa!

Amados,
A correria está intensa na minha antiga e pacata vida... agora tudo se tornou uma grande montanha-russa, estou muito feliz apesar de viver cansada!!!
Vamos ao que interessa, nossa querida tortinha de limão, Kristen Stewart, foi flagrada saindo de sua casa em Los Angeles, no sábado, dia 12/12.
Podemos notar que a moçoila deu mais uma picotada em suas madeixas e as coloriu em um tom avermelhado, como sempre, Kris arrasou na escolha!!! Definitivamente... eu amo essa garota!!!
Divirtam-se com as imagens!!!
Bjos

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

4 comentários:

  1. eu addddddddddddddddddoro ela
    me segue tbem

    ResponderExcluir
  2. Oi Thata, quer dizer então q tá tudo se encaminhando direitinho na nova fase da tua vida? Que bom, fico feliz por vc!
    bjãoo

    ResponderExcluir
  3. OIE GIRLS!!!
    PRIMEIRAMENTE... OBRIGADA ELI E TODAS QUE ESTÃO TORCENDO POR MIM... APESAR DO CANSAÇO E DE TODA CORRERIA TUDO ESTÁ MELHOR DO QUE PODERIA IMAGINAR!!!
    VALEU MESMO, PELA PACIENCIA QUE ESTÃO TENDO COMIGO... AMO VOCÊS MAIS E MAIS!!!
    E SEGUNDO... AMADA DO TWILIGHT WORLD, ADORARIA SEGUI-LA SE CONSEGUISSE... NO BLOG NÃO TEM ESSA OPÇÃO E NEM CONSEGUI COLOCAR UM POST PRA TI!!!
    PROMETO SEGUI-LA ASSIM QUE ESTIVER HABILITADA ESSAS FUNÇÕES!!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  4. OWWWW!!!!Q linda a nossa DIVA!!!!!
    E ela parece q tá felizinha!!!!!Q bom!!!!!!
    Q tudo de certo pra vc Thata!Estamos torcenco e esperando por vc!!!!
    Bjssss da louca da Sarinha!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!