sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Teaser Trailer de The Runaways - Legendado

Amados,
Estou em extasie... enlouquecida e sem palavras, depois de ter visto o TEASER trailer de THE RUNAWAYS.
Como já imaginava, porem, Kris e Dakota sempre me supreende no quesito TALENTO, elas estão perfeitas e assustadoramente iguais as verdadeiras The Runaways, Joan Jett e Cherie Currie.
Bom, vejam você e me digam o que acham, até porque, quando o assunto é Kristen, sou mais que suspeita!!! hahaha
Para mais imagens e etc... entrem no site oficial do filme THE RUNAWAYS.
Devo confessar... fico arrepiada toda vez que vejo esse trailer!
Bjos


Veja também pelo YouTube

4 comentários:

  1. OWWWWWWWWW!!!!!
    So uma coisa a dizer QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
    bJOSSSSS
    PS Estou sem a pontuaçao certa pq meu teclado ta desconfigurado!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito legal o trailer, não esperava q ficasse tão maneiro, mas ainda não é um filme q eu vá ver no cinema!
    Sorry Dakota!
    Adoro a Dakota mas não gosto muito de histórias dos anos 70, nem das músicas do grupo!
    byee

    ResponderExcluir
  3. A minha irmã achou q a Kris tá perfeita no papel e q um trabalho deste porte é ótimo pra carreira dela!

    ResponderExcluir
  4. KRIS ESTÁ PERFEITA!!!
    EU AMO O SOM DA BANDA... DE JOAN E COM KRISTEN VIVENDO A MINHA DEUSA DO ROCK... É UM SONHO SE TORNANDO REALIDADE... ESTOU CONTANDO OS MINUTOS... SEGUNDOS E ETC...
    BJOS

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!