segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Crepúsculo na Globo!


Amados,
Boa, na verdade ótimas noticias, quarta-feira, 14, depois da novela (pavorosa) Fina Estampa, a Rede Globo vai transmitir CREPÚSCULO, para a alegria geral da galera!
Para mim, será ótima pois essa data é muito tristonha para mim, já faz 12 anos que meu pai não está mais comigo, logo todo dia 14/12 é sempre uma droga pra mim, porem, esse será um pouco diferente por conta dessa boa noticia. (mesmo eu tendo o DVD é legal saber que posso ver na TV e que um monte de gente estará vendo também =D )
NÃO ESQUEÇAM!
QUARTA-FEIRA, DIA 14, APÓS FINA ESTAMPA, ESTAREMOS LIGADINHOS NA REDE GLOBO!
Beijos e Tchau
imagebam.com

2 comentários:

  1. Bom,eu tenho o dvd também e acho melhor,pois a dublagem da Globo é diferente e é horrível chamam o Edward de Eduardo e etc.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA É VERDADE!
    MAS EU NÃO CONSIGO RESISTIR... E SEMPRE ME ARREPENDO PQ ELE NÃO FICAM SATISFEITOS EM REDUBLAR, ELES MUDAM FALAS... UM ABSURDO!
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!