quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Scan da revista Vale (Espanha)


Boa Tarde,
Meus queridos, aqui está o scan da revista Vale, eu li a reportagem e basicamente é tudo aquilo que todas nós já estamos carecas de saber, do quanto na verdade foi cortado das cenas de sexo em Amanhecer - Parte 1 por conta da censura que teria de se manter no 13 anos.
Apesar de que, vamos combinar que no livro tudo também é muito sutil, eu até me surpreendi quando assisti as cenas da lua de mel, na verdade, de Bella lembrando da sua primeira noite com seu amado, achei que foi muito bem feita, no ponto certo, altamente ROMÂNTICA, como Stephenie gosta.
E vocês, gostariam que fosse mais caliente, ou também gostaram que foi linda e doce???
Me contem!
Fotos do site Spunk-Ransom.
Beijos e Tchau
imagebam.com

imagebam.comimagebam.comimagebam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!