quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Kellan o Deus dos Oceanos


Meus queridos,
Imortal está por vir, e nosso adorado irmão fortão/fofo Cullen, Kellan, está nessa mega produção na pela de ninguém menos que um dos três mais poderosos Deuses mitologicos, Poseidon, o Deus dos Oceanos.
Poseidon sempre foi meu Deus favorito, juro, amo a saga de Percy Jackson porque o garoto é filho do Deus mais bacana do Olimpo, mas voltando a nosso Deus Kellan, ops, Poseidon, IMORTAL, tem sua estreia prevista para 23/12/11, aqui no Brasil. (Quero muito assistir no IMAX)
Sinopse:
O brutal e sanguinário Rei Hyperion (Mickey Rourke) e seu exercito de assassinos destroem tudo que encontram em seu caminho na busca pelo lendário Arco de Epirus. Um arco invencível que dará poderes ao rei de desafiar os Deuses do Olympus e se tornar o mestre do mundo e nada parece capaz de dete-lo.
Após vilas e mais vilas serem destruídas Theseus (Henry Cavill) jura vingar a morte de sua mãe e parte em busca de justiça, no caminho ele encontre Sybelline o Oraculo e Phaedra (Freida Pinto) ela tem visões sobre o futuro do rapaz e se convence que ele é o único capaz de derrotar o terrível rei. Com a ajuda do Oraculo Theseus cria seu pequeno bando e abraça seu destino e parte de encontro uma terrível batalha para salvar o futuro da humanidade.

Sem contar que também poderemos ver o lindo Joseph Morgan, mais conhecido como o Vampiro/Original/Gatão Klaus de The Vampire Diaries, convenci vocês que vale a pena ir ao cinema assistir Imortal?!?
Até onde sei a grande aposta é o 3D, que nesse caso ficou assustadoramente incrível!!!
Senão talvez as imagens de Kellan e o trailer os convencerão!
Beijos e Tchau

imagebam.com


imagebam.comimagebam.comimagebam.com


Kellan falando sobre o filme
Veja também pelo YouTube

Trailer
Veja também pelo YouTube





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!