quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Imagens de Amanhecer - Parte 2?!


Queridos,
Ontem caíram na net essas duas imagens que se supõem serem de Amanhecer - Parte 2. Será???
São simplesmente lindas!
Me desculpem a ausencia de ontem, pois a de terça-feira foi inevitavel, a de ontem não teria sido se não fosse pelo fato da data ser uma data infeliz para mim, pois é o aniversário do falecimento do pai, que era muito semelhante ao Charlie nas atitudes e na forma de ver e de levar a vida, então sempre fico tristonha e reclusa nesse dia.
Para variar, assisti ao Crepúsculo na Globo, pois não consigo resistir a tentação, mas sempre fico com raiva, já não entendo o motivo para REDUBLAREM, mas MUDAR AS FALAS, aí me enfureço completamente, e de pensar que farão isso com todos os filmes da saga. QUE TRISTE!
Beijos e Tchau
imagebam.com

imagebam.com imagebam.com

7 comentários:

  1. adorei
    principalmente o filme

    ResponderExcluir
  2. TO ANCIOSO PRA SAIR BREAKING DANW

    ResponderExcluir
  3. NEM ME FALE CARO(A) ANÔNIMO(A), NÃO VEJO A HORA, POREM, VAMOS TER DE SEGURAR A ANSIEDADE, PORQUE SÓ 16/11/2012. MUITO TRISTE ISSO!!!
    OBRIGADA PELO CARINHO!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir
  4. so tenho uma pequena coisa a dizer amoooooooooooooooooooooooooooooooo o crepusculo to mais aliviada de dizer isso fuiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA É SEMPRE BOM DESABAFAR!
    E AQUI É O LUGAR CERTO!
    BJOS ♥

    ResponderExcluir
  6. eu ameiiiiiiii muito mesmo. estou muito ansiosa para ver a segunda parti. pra mim o melhor foi esse

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!