quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A criadora da Crepuscólica seguindo a GENTE no Twitter


Queridos,
Fiquei tão feliz agora, posso parecer até meio boba, mas, nem ligo. A querida Carol Sabar, criadora desse livro que já declarei meu amor, e que me fez bater meu próprio recorde em velocidade de leitura, "COMO QUASE NAMOREI ROBERT PATTINSON" está me seguindo no Twitter, o que por sua vez, SEGUINDO todas nós.
É uma felicidade saber que uma escritora tão talentosa parou seu tempo corrido para ler essas mal traçadas linhas, cheia de amor é bem verdade, mas mesmo assim tão humilde em dimensão.
Obrigada Carol Sabar por tudo, principalmente por ter escrito um livro tão DELICIOSO, sobre um CREPUSCÓLICA ensandecida como todas nós, da qual é impossível não se identificar.
Concordo plenamente com a foto aí em cima, da qual roubei do site da escritora, pois acho que não há melhor presente para esse natal, inclusive, minha irmã que mora em Los Angeles está louca para ler, e ano que vem estarei mandando um para ela.
Comprem, deem de presente, se presentei como eu fiz, é incrivel de tão bom.
Sigam a Carol Sabar no Twitter: @CarolSabar entrem no site www.carolsabar.com.br !
Já estou morrendo de saudade da Duda e do Miguel!!!
Beijos e Tchau
imagebam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!