quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Fique longe de Kristen!!!

Amados,
Segundo a OK! Magazine depois da gravação do programa da Ellen com o elenco de Amanhecer - Parte 1 (acabei de publicar o programa todo no post anterior), Robert Pattinson teria chamado Taylor Lautner na chincha, por causa da brincadeira com a uvas, Robert não teria gostado nada, nada, de sua amada ficar jogando uvas na boca de Taylor e que para melhorar, passou a mão nas pernas de Kris.
Rob teria dito a Kris e Tay, que o comportamento deles fez com ele parecesse um idiota, revelou uma fonte próxima ao ator.
Tem site apostando que a saída de Rob no sábado com a loura e amigos seria em represália a isso.
Meu adendo: Em primeiro lugar, desde quando a OK! Magazine é uma fonte segura de alguma coisa, mesmo essa sendo a americana, continua a ser um tabloide sensacionalista, em segundo, não vejo Rob um ciumento possessivo que não entenderia a brincadeira da uva, sendo que quem tocou nesse "talento" de Taylor, foi a Ellen, eles só seguiram conforme a música, agora a mão na perna de Kris, não digo nada, nesse caso ele pode ter ficado meio bravo mesmo, mas a fazer escândalo, sei não, em terceiro e ultimo, a gravação do programa da Ellen já faz tanto tempo, porque ele só ficaria bravo e sairia para curtir como represália só neste fim de semana passado, isso não faz o menor sentido.
E vocês o que acham? Viram o programa e acharam que Taylor passou dos limites ou também acreditam que tudo isso é balela?
Me contem!
PS: Hoje demorou tudo por causa da lentidão da minha net para subir os videos do programa da Ellen. Me desculpem!
Beijos e Tchau
imagebam.com

Acho que eles continuam lindo e felizes juntos!
Essa é um foto que não foi feita montagem alguma, só felicidade!


2 comentários:

  1. amei o filme amanhecer part 1 e estou anciosa pra assistir a part 2 !

    ResponderExcluir
  2. TB AMEI, É MEU LIVRO FAVORITO DA SAGA ENTÃO ESTAVA CHEIA DE EXPECTATIVAS, QUE POR SORTE, FORAM GRATAS SURPRESA, JÁ QUE O FILME FICOU INCRÍVEL.
    AGORA NÃO VEJO A HORA PARA VER OS OUTROS VAMPIROS, A CASINHA DE CONTO DE FADAS NA FLORESTA DE BELLA E EDWARD, TOMARA QUE SEJA MUITO MELHOR QUE ESSA PRIMEIRA PARTE SENSACIONAL!
    OBRIGADA PELA VISITINHA!
    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!