quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Peter em photoshoot de MORRER!


Amigos estou hiperventilando,
Sério, essas fotos de Peter para a revista Daman estão de morrer, papai Cullen está SENSACIONAL!
Todo sexy e fofo! (esquecendo de respirar)
O que acham???
Sem mais delongas...
Ah! Estava me esquecendo, terminei meu livro "Como Quase Namorei Robert Pattinson", li tudo na madrugada de segunda para terça-feira, bati meu próprio recorde, mais de 320 paginas em menos de 24 horas. Agora já estou morrendo de saudades dos personagens de lá, da maluca da Duda, igualzinha a nós todas. Leiam porque vão ficar apaixonadas como eu!
Fotos do site: Socialite Life.
Beijos e Tchau
imagebam.com

imagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.comimagebam.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!