segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A trilha sonora mais linda do MUNDO!!!


Olá queridos,
Aqui está a mais linda de todas as trilha sonoras, não que a dos filmes anteriores não fossem sensacionais, porque foram, mas Amanhecer - Parte 1, nos trouxe os sentimentos e sensações que tivemos assistindo de volta ao ouvirmos as canções.
Obvio que eu tenho as minhas favoritas, e são quase todas, sempre que ouço o CD volta tudo, tenho vontade de chorar, de rir e acredito que uma trilha sonora serve para isso, é a sua memoria sonora mais pura, que provavelmente, daqui uns 20 anos, poderemos sentir, o que sentimos agora, e reviveremos todas as emoções.
Aqui está o vídeo de uma das minhas favoritas, se fosse casar no futuro também usaria essa música. Sleeping At Last com a linda Turning Page é emoção da forma mais pura e singela, é aquela música que tocou durante as juras eternas e o nosso esperado SIM de Bella para Edward.


Divirtam-se, se emocionem e que daqui uns 20 anos, seremos pessoas diferentes com as mesmas lembranças felizes!
Beijos e Tchau
imagebam.com


Veja também YouTube


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!