sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A novela Nikki/Kristen/Rob


Amados,
Todos sabiamos que Nikki Reed e Kristen Stewart eram melhores amigas de infância, ou como dizem na gringa BFF, porem, essa amizade já não existe mais a algum tempo.
Parece que foi um climão a gravação do programa da Ellen, onde nem um singelo OI as moçoilas foram capaz.
Segue a matéria mais elucidativa.
Nikki e Kristen costumavam ser melhores amigas, mas dizem que Kristen nunca foi capaz de deixar para lá o suposto rolo de Nikki com Rob.
Uma chocante nova notícia na revista Star diz que Nikki e Kristen Stewart, que uma vez foram melhores amigas, são agora inimigas em pé de guerra.
“Kristen nunca perdoou Nikki pelo rolo que ela teve com o Rob,” diz a fonte. “Kristen nunca confrontou Rob sobre o affair, ela apenas coloca a culpa na Nikki e a acusa de ir atrás dele.”
“Nikki é taxativa sobre Kristen não dar apoio de seu sucesso,” diz a fonte. “Nikki não é uma pessoa de se censurar para evitar confrontos e Kristen não gosta disso.”
Vocês podem acreditar que Rob está tendo de fazer o papel de mediador?
“Milagrosamente, ele tem sido capaz de manter a amizade com Nikki. Mas isso não vai durar, não se Kristen tem algo a dizer sobre isso,” a fonte diz.
Complicado, nós sabemos que Nikki se fez presente sim, por um bom tempo na vida de Rob quando ainda seu romance com Kris era apenas especulação, e era lógico que iria abalar a amizade das garotas, mulher é assim, diferente dos homens, nós não damos o mesmo valor na amizade como eles, principalmente quando somos jovens demais. 
Kristen me parece não ser uma pessoa que perdoa um vacilo assim, Nikki pisou na bola, tanto que só sossegou quando começou na namorar o milionário grego que acabou se instalando em Vancouver durante as filmagens de Eclipse. Só assim Nikki parou de tentar ficar no meio de Rob e Kris.
Sejamos mais amigas, vamos aprender isso com os homens, eles não traem o amigo e mulher de amigo para eles é homem mesmo!
Eu li mesmo uma matéria meio amarga de Nikki dizendo que nem todos são tão amigos assim no elenco, que eles não ficam juntos como imaginamos. Achei deselegante e amargo!
Matéria do site Hollywood Life.
PS: Pelo visto a gravação do programa da Ellen estava com a bruxa solta, Nikki e Kristen, Rob e Taylor, que medo hein!
Beijos e Tchau
imagebam.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!