terça-feira, 14 de abril de 2009

Boatos... será???

Gente,
A eonline publicou em seu site a pseudo resposta a um rumor que explodiu no começo deste mês de abril, o suposto romance entre Robert Pattinson e sua companheira de filmagem Nikki Reed.
Estou publicando a tradução da matéria feita pelo site de celebridades, a única coisa que agreguei, porque não aguentei, foram comentarios que fiz dentro de parenteses, desculpem, sei que tenho de ser totalmente imparcial, mas sou humana, foi mais forte que eu!!!
Divirtam se!!!

Acabando com mais um boato.
O mais novo boato que ronda o set de gravação de Lua Nova e o mundo inteiro seria o suposto romance entre os atores Robert Pattinson e Nikki Reed, bem, ninguém foi pego de surpresa, até porque a imprensa vive querendo arrumar affairs para Robert.
A revista "Life & Style" relata que os atores "voltaram". Isso teria o
corrido aparentemente após os dois terem deixado uma festa em Vancouver, e Nikki teria ido para a casa de Robert, e de lá só sairia no dia seguinte, atrassando-se para o seu vôo de volta a Los Angeles. Apostamos que tudo isso não passa de uma grande besteira, dizendo que talvez eles realmente tenham saído juntos, entretanto isso não significa que estariam tendo um caso amoroso.
Para Nikki e Kristen, Robert não passa de um amigo intimo, as atrizes negam qualquer outro tipo de envolvimento.

Um amigo das atrizes diz que "não existe nenhuma relação séria entre Nikki e Rob. Eu t
enho me perguntado porque é que as pessoas pensam isso. Eu acho que é conveniente para as pessoas arranjarem um par para Rob, seja Nikki, Natalie Portman, Paris Hilton, qualquer pessoa que o afaste de Kristen".
Outra pessoa proxima disse (nossa tudo isso tem mesmo cara de fofoca) "Bem, digamos que Nikki gosta mais desse tipo de burburinho do que Rob, o moço vai para cama com quem quiser, e ele vai mesmo" (hummm). Interessante!!!
(Ah! esse interessante também é meu... desculpa!!!)
A p
ergunta que não quer calar é... existe alguma razão para tirar os holofotes de Kristen e Rob... Ou tudo não passa de um grande boato. Pessoas adoram espalhar mentiras sobre outras pessoas, só não entendemos porque é que ainda acreditam nisso, tal como esse romance entre Nikki e Rob.
E aí mudou alguma coisa para vocês???
Aguardemos cenas dos proximos capitulos!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!