quarta-feira, 15 de abril de 2009

Robert e Kristen juntos, ajuda ou atrapalha Lua Nova?

Gente,
Essa pergunta que os faço, é a pergunta que na verdade o site eonline, fez a todos os fãs e cia.
De acordo com o site, talvez, isso, eles jogam seus pensamentos de uma forma bem hipotética, que Robert esteja ou melhor nunca deixou de estar, na verdade com Kristen, e que os rumores de que o rapaz estivesse com sua outra colega de elenco, a atriz Nikki Reed, seriam apenas para afastar suspeitas e despistar a impresa dos protagonista de Lua Nova.
Humm, pode até ser que essa teoria esteja certa, entretanto, qual são as vantagem dessa
trama, do namoro de mentirinha dele com Nikki, a moça é assim tão amiga de Kristen e Rob a ponto de vingir estar com o moçoilo, o pior sem estar? E as fotos que sairam na net de Nikki com Michael Angarano, namorado de Kristen do dia de seu aniversário, sem contar as inúmeras fotos que vimos de Angarano e Stewart, juntos e supostamente felizes, passeando por Vancouver?
Todo esse disse me disse está ficando cada dia mais confuso, a impressa louca para confirmar algo entre Rob e Kristen, os dois negando até a morte, sempre com a mesma fala "somos apenas bons amigos", a única coisa que realmente sabemos é que, até que eles mesmos digam que estão juntos, tudo não passa de especulação!!!
Aguardamos cenas dos proximos capitulos dessa eletrizante história!!! kkkk
Bjos

"Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim,
disse Deus: Não comereis dele,
Nem nele tocareis
Para que não morrais" (Gênesis, 3:3)

Será que ela tocou no fruto da árvore fora do set... boba dela se não o tiver feito... kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!