segunda-feira, 13 de abril de 2009

Resposta

Gente,
Esse post é uma resposta a uma pessoa que não entendeu a proposta do Blog.
Não estou aqui para roubar o espaço de ninguém, não copio nenhum blog, e muito menos tenho inveja de nada, e nem ninguém.
Meu intuito aqui é somar, trazer o diferente, que as vezes não encontramos em alguns sites do gênero, e sem contar que tem inumeros disponiveis hoje em dia, jamais atrapalharia e nem o quero, sou tão fã desses sites quanto vocês, e todos eles executam sua proposta extremamente bem.
Estou preparada para criticas negativas, desde que elas sejam coerentes e não agressivas e depressiativas, lembremos que somos todos adultos, e que buscamos neste espaço somente um entretenimento, informação e curiosidades, sobre um assunto que todos gostamos que é o universo Twilight.
Desculpem o desabafo, e muito obrigada por todos que estiveram aqui, me esforçarei a estar sempre disponibilizando tudo o que a de mais novo sobre nossos atores, filmes e livros que tanto amamos!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!