sexta-feira, 17 de abril de 2009

Robert em L.A e a nova casa dos Cullen

Gente,
Está rolando mais falatorios em relação a nosso moço-vampiro-Robert, dizem as más linguas que o moçoilo não teria ido ao show de Jackson em Vancouver por estar em Los Angeles na fatídica data, entretanto, fontes proximas ao rapaz, dizem que ele não deixou o Canadá coisa nenhuma. Essa fase reclusa de Rob está chata, não conseguimos ter nenhuma foto o flagrando se divertindo, vai moço saí logo e se divirta!!!
Notas na net, indicam que o rapaz estará retornando à Los Angeles na segunda. Bom para nós fãs, de tão longe só resta esperar até semana que vem para descobrir (ou não) o paradeiro do rapaz. Achar Robert ultimamente é quase como estar jogando Scottland Yard!!! hahaha
Olha a foto da nova casa dos Cullen, ela é linda, porem acho complicado ficarem mudando os cenários, começa a ficar tudo meio mentiroso demais, até porque sabemos que os Cullen não mudarão de casa... Pessoal da Summit, se atentem aos detalhes, tentem manter as locações e filmagens o mais proximos do que tiveram em Twilight, não queremos que nosso tão esperado e querido New Moon se confunda com uma caricatura mentirosa!!!
Bjos...

3 comentários:

  1. aaaaaafe. Meeeeeentira que ja trocaram a casa dos Cullen. ¬¬' podre. -.-
    Beijos, blog ta muito bom (y)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog... ta mto bom...
    Sinceramente... naum gostei que tenham mudado a casa... a nova locação é linda e tals, mas acho que vai perder o encanto ficar mudando de casa toda hora... ja me acostumei com a outra e acho que naum deveriam mudar nenhuma locação.
    Super anciosa para a estréia!♥
    Beiijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!!
    Sejam bem vindas sempre!!!
    Concordo com vcs... acho que por mais que tenham mudado de diretor e etc... devem manter as referencias anteriores senão vai virar uma bagunça!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por passarem por aqui! Voltem sempre!